Mãe de namorada de Joanna decide se desabafar e revela agressões da filha

A mãe chegou a disparar a palavra demônio contra a cantora.

Câmeras de segurança, chegaram a capturar o momento em que Karen Keldani, namorada de Joanna, agride a própria mãe. O caso repercutiu após se tornar polêmica na internet.

Nos registros já citados, conseguimos enxergar em um certo momento em que a mãe é empurrada por Karen, contra uma pilastra de mármore. A idosa na qual sofreu a agressão, chegou a sofrer traumatismo craniano e também sangramento interno.

O filho de Nely, Fábio Keldani; acabou conseguindo a socorrer. No decorrer de uma entrevista, o filho teria afirmado que o desentendimento teve início depois de sua mãe pedir uma prestação de contas do dinheiro de uma familiar que reside com sua família à irmã. Karen teria a responsabilidade de cuidar dos bens e no caso, estava desviando o dinheiro de sua tia para uma outra conta, que seria uma conta pessoal.

Ainda em entrevista para a programação “A Tarde É Sua”, Nely se aparentou debilitada em uma cama de uma unidade de saúde com seus olhos bastante roxos por conta do trauma que se submeteu. Sem falar o nome de Joanna logo de cara, a idosa teria afirmado que a pessoa com quem a própria filha está é do lado “do mal”, e que depois de conhecer ela, a menina acabou se tornando violenta.

Nely revela que tinha descido do prédio para tentar conversar; conta que teria ouvido bastante coisa que não merece e ainda ganhou um empurrão. Ela relata que ficou hospitalizada 4 dias. Nely também afirma que isso não aconteceu pela primeira vez, e que chegou a ser salva por um crucifixo que se encontrava em seu pescoço.

A agressora diz que isso tudo não passou de uma fatalidade, e logo negou que estivesse fazendo desvios com o dinheiro de sua tia-avó.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.