Mãe desesperada relata como seu bebê de 1 ano entrou em coma por uma uva

O caso ocorreu há mais de 2 semanas em Sorocaba, o menino de apenas 1 ano se chama Gabriel ele e passou o dia com seu pai e avô quando começou a passar mal

O caso ocorreu há mais de 2 semanas em Sorocaba, o menino de apenas 1 ano se chama Gabriel ele estaria passando o dia com seu pai e avô quando começou a passar mal.

Internado em estado grave em 2 semanas passadas o pobre rapazinho está em coma por ser engasgar durante uma sobremesa, o bebê estaria comendo Uvas.

No momento em que o avô percebeu a mudança na cor de pele de Gabriel levou de imediato ao hospital, no percurso ainda em estrada a criança começou a sofrer convulsões e parada cardíaca. A mãe de 22 anos revela que foi um momento de muito desespero.

Ao completar uma semana internado na UTI e em coma, o bebê foi diagnosticado em laudo com perda de sinal cerebral (órgão ficou recluso por oxigênio durante muito tempo), sem passagem das células o corpo tinha uma solução, entrar em coma.

Pai do menino ficou todo o tempo ao lado do filho no hospital, acompanhou de perto as medicações e viu que nenhuma delas abria reações positivas para a recuperação, até que alguns dias depois foram atualizados o laudo médico que continha informações sobre seus órgãos vitais.

Os órgãos que foram analisados apresentaram melhoras incluindo possível quadro geral positivo, como o cérebro e coração voltaram a funcionar perfeitamente pode ser que em poucos dias o bebê volte ao seu normal.

Gabrielli sabe que toda a situação foi provocada por um acidente, o quadro de Gabriel se encontra em alerta e parentes afirmam que estava tudo pronto para a comemorar seu aniversário na última quarta passada.

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, notícias, curiosidades, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!