Mãe devolve gêmeos adotados após engravidar e justificou “Não consegui amá-los”

Uma mulher, após ter adotado gêmeos, decidiu devolver eles para o orfanato. Ela teve uma grande surpresa.

Em uma matéria publicada pelo o jornal norte-americano “DailyMail”, foi relevado que uma mulher chamada Ali Sanders decidiu por adotar gêmeos, após ela e o marido descobrirem que não poderiam ser pais biológicos, já que Ali não conseguiu engravidar mesmo depois de passar muitos anos tentando. Os dois escolheram adotar dois meninos que são gêmeos idênticos.

Ali e seu marido, Michael, realizaram a entrevista para serem analisados se seriam um bom casal para adotar um bebê. Depois de algum tempo, eles receberam a aprovação. Com isso, eles passaram a visitar frequentemente o lar adotivo dos gêmeos, que tinham apenas 8 meses de idade. Eles acabaram criando laços com as crianças e prepararam sua casa para receberem os dois bebês.

Entretanto, Ali, não estava se sentindo tão animada com a doação das crianças. Ela estava preocupada por não ter conseguido se relacionar tão bem com os dois, quanto o seu marido.

Quando ela ia visitar os bebês, ela contou que rezava para que os dois estivessem dormindo. Assim, ela não teria de fingir que era uma boa mãe.

Mesmo com essa sensação, ela acabou concordando em levar os dois para sua casa, esperando que as coisas melhorassem. Porém, Ali, não sentia qualquer conexão com os bebês. Seu marido, quando ficou ciente da situação, pediu para ela procurar um médico. Afinal, o que teria feito sua esposa se sentir assim? Se ambos estavam tão animados para adotar?

Após passar por uma série de exames médicos de rotina, Ali acabou por realizar um teste de urina. Quando o médico, trouxe os resultados, ela se surpreendeu. Estava grávida. Ali contou que ficou muito surpresa e chegou a dizer para o doutor que não podia estar grávida, que era infértil e tinha acabado de adotar gêmeos.

Ali e Michael conversaram e decidiram deixar a adoção para trás, devolvendo os gêmeos para o seu lar adotivo.

Ali contou que só sentiu alguma coisa por eles quando finalmente os deixou no orfanato. Ela disse que devolver os dois foi um grande ato de amor.

O casal acabou sendo proibido de retornar a tomar contato com os gêmeos. Entretanto, eles ficaram felizes ao saber que os dois foram adotados por outro casal.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.