Mãe é assassinada a tiros pelo próprio filho

O caso ocorreu no bairro Pinus do Iriguassu no último domingo (22/10). Depois do crime cometido, o filho tentou fugir mas a polícia o apreendeu.

Uma mulher foi morta aos 36 anos de idade após ser baleada pelo próprio filho adolescente, no último domingo, dia 22 de novembro em São Paulo. O caso ocorreu em Caçapava e segundo as autoridades Civis, o menino disparou contra a mãe após terem discutido. O motivo da discussão era porque sua mãe não lhe deu a permissão de ir em um baile de rua.

Mesmo depois de uma tentativa de fuga, a polícia conseguiu deter o garoto. O crime ocorreu pelo bairro Pinus Iriguassu, por cerca das 13 horas da tarde. A mulher falecida se encontrava no imóvel de sua família com seus três filhos. Um dos filhos, garoto de 17 anos, estava na companhia da namorada e de dois amigos.

Segundo a polícia, a mãe teria proibido o adolescente de ir ao fluxo e assim, se criou uma discussão. No decorrer da briga, o jovem sacou uma arma e logo disparou contra a própria mãe. A vítima não resistiu às feridas e veio a falecer ainda no local da briga.

Depois do crime, o menino fugiu, mas foi encontrado pelas autoridades em um imóvel pela zona rural. Ele e as pessoas que o acompanhavam foram apreendidos e levados até a Polícia Civil. O criminoso comprou a arma usada no crime com um de seus amigos. Na delegacia, o menino relatou aos policiais que teria atirado na mãe e também matado o próprio pai; que estava desaparecido desde abril.

O garoto foi apreendido por ato infracional análogo a homicídio e levado até a Fundação Casa.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.