Mãe e irmão de Gugu chegam ao hospital e se emocionam

Os dois embarcaram ainda na noite de quinta-feira para ficar ao lado do apresentador

Na manhã dessa sexta-feira (22), a mãe e um dos irmãos do apresentador Gugu Liberato chegaram ao hospital em que ele está internado, localizado na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. Na ocasião da chegada, Maria do Céu e Amandio Liberato estavam bastante emocionados, de acordo com informações fornecidas pela RecordTV, emissora na qual Gugu trabalha.

Além da mãe e do irmão, também acompanham o apresentador sua esposa, Rose Miriam, e os três filhos do casal, João Augusto, Marina e Sophia. Para que todos pudessem aguardar notícias sem deixar o hospital, a equipe da unidade de saúde providenciou uma sala privada para familiares e amigos do apresentador.

De acordo com um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa de Gugu Liberato, o apresentador está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em questão e o seu estado é bastante grave. Entretanto, durante o comunicado, os assessores demonstraram otimismo quanto a recuperação de Gugu.

Até o presente momento, ainda não se tem uma versão definitiva sobre o que aconteceu quando o apresentador sofreu uma queda de quatro metros em sua própria casa. Nesse sentido, de acordo com informações veiculadas pelo UOL, Gugu estaria colocando enfeites de Natal e acabou caindo.

Entretanto, de acordo com a RecordTV, o acidente aconteceu quando o apresentador conferia questões relativas ao funcionamento de uma aparelho de ar condicionado. Na ocasião, o chão do sótão da casa cedeu e o apresentador acabou caindo e batendo com a cabeça em um móvel.

Ainda não se tem maiores informações sobre o estado de saúde de Gugu. De acordo com a nota da assessoria, a equipe médica do hospital divulgará um boletim a respeito disso ainda na tarde dessa sexta-feira (22).

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.