Mãe e namorada são presas após tirar a vida de menino de 2 anos

Mais um caso lamentável onde uma criança inocente perde sua vida de maneira cruel e inaceitável vem á tona após desfecho do caso.

Os brasileiros estão em choque com a notícia de que duas mulheres estão trancadas numa cela de cadeia por dar fim na vida de um menino de apenas três anos de idade.

O garotinho chamado Davi Gustavo Marques de Souza, deu entrada no hospital de Nova Marilândia, no Mato Grosso. Ao ser admitido na emergência do hospital, a equipe médica constatou ausência de sinais vitais, indícios e marcas de violência como hematomas e cicatrizes pelo corpo do garoto, e de imediato acionaram a polícia.

Após a chegada dos policiais e constatação da veracidade da denúncia, Fabíola Pinheiro Bacelar, de 22 anos de idade e Luana Marques Fernandes, de 25, foram presas em flagrante.

Na delegacia, uma das mulheres disseram que o menino havia caído da bicicleta, por isso seu corpo estava todo machucado e formou os hematomas.

Porém não demonstraram nenhum sentimento ao dar a versão do caso, a frieza das duas mulheres ao falar sobre a morte de Davi, causou espanto nos policiais, que por sinal as mantiveram presas.

Os familiares, vizinhos e amigos próximos estão sendo chamados para depor, com o objetivo de ajudarem nas investigações e conclusão do caso, sendo assim alguns parente de primeiro grau de Davi, informaram ao delegado responsável pelo caso que a criança sofria agressões verbais e espancamentos com frequência pelas acusadas.

da vítima relataram para a polícia, que o garotinho era espancado com frequência pelas acusadas. Ainda de acordo com os familiares, Davi foi atropelado de propósito por Fabiola, e teve as costelas e perna quebradas.
O corpo do garotinho foi encaminhado para necrópsia e um laudo deve apontar as causas de sua morte. O caso está sendo investigado pela polícia local.

O corpo do garotinho foi encaminhado para necrópsia e um laudo deve apontar as causas da morte

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.