Mãe fala sobre o casal morto em desabamento em Pipa:”Eram muito felizes. Eles se amavam muito”

Mãe da vitima que morreu com o marido e o filho na falésia em Pipa faz um desabafo.

Sânzia é mãe da jovem de 33 anos que morreu abracada ao filho Sol, de sete meses, juntamente com o marido de 32 anos.

“Eram muito felizes. Eles se amavam muito”, conta a mãe de Stela.

A tragédia, que ocorreu nesta terça (17), tirou a vida à família, e também a um cachorro que estava junto com eles aproveitando o dia de folga de ambos. A mãe da vítima, conta que ambos viviam bem, e que a vida era bem aproveitada por ambos.

“Eles sempre estavam contentes, uma família unida e feliz. O meu genro, era um homem maravilhoso, ele cuidava muito bem da minha filha, e do meu neto Sol. Eram pessoas, por onde passaram deixaram marcas de felicidade”, relata.

O casal era muito partilhado pelas redes sociais. Numa foto, ao lado da esposa grávida de Sol, Hugo escreveu uma legenda, dedicada à esposa. (Confira a baixo).

Sol, filho de ambos, nasceu em casa como era o desejo da família. “Sol raiou. O nosso filho acabou de nascer em casa. Minha mulher é uma deusa”, escreveu Hugo.

O falecimento do casal, e de Sol, deixou os familiares e amigos desolados.

“A família foi destruída. Foi uma fatalidade. Uma coisa, que jamais alguém poderia imaginar. Eles foram cedo demais, mas uma coisa eles deixaram, a consciência que aproveitaram a vida, e que nós também saibamos fazer o mesmo”, disse um primo da vítima Éder Jofre.

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!