Mãe fotografa a filha minutos antes de morrer ao encostar em enfeite de Natal “passeio em família que virou tragédia”

A criança de 8 anos sofreu forte descarga elétrica, no decorrer foi levada para o hospital em Caldas Novas, onde não resistiu aos ferimentos

A criança de 8 anos sofreu forte descarga elétrica, no decorrer foi levada para o hospital em Caldas Novas, onde não resistiu aos ferimentos.

Julia sofreu grande impacto elétrico ao colocar sua mão em parte de metal na decoração natalina que situava em praça de sua cidade. Desolada a mãe Rejany Honória conta que sua filha estava muito feliz ao passear naquele dia e a fotografou diversas vezes antes do acidente.

A criança faleceu na noite do ocorrido 27/11. Julia chegou a ser socorrida e direcionada as pressas para o hospital, com os ferimentos muitos graves a pobre menina não conseguiu resistir, polícia entrou com investigação para apurar o caso.

A prefeitura da cidade responsável pela decoração menciona que irá ajudar com as investigações da polícia.

Nos relatos emocionados da mãe de Julia o aperto no coração de todos que já conhecem ou reconhece a perda insuperável de uma mãe. Rejany diz “Meu marido pegou ela pelo colo e ligou para ambulância. Levamos ao médico, mas seu coração entrou em parada cardíaca e papai do céu levou”, relata emocionada.

Mãe revela que seu marido e seus 3 filhos teriam saído para ver a recém decorada praça Mestre Orlando com enfeites natalinos. Cerca e meia hora antes do acidente, ela fotografou Júlia ao lado do enfeite que posteriormente iria levar a óbito.

Brincando e correndo com seus irmãos, Júlia esbarrou em um dos enfeites com acabamento de metal onde sofreu de imediato uma descarga elétrica. De acordo com testemunhas no local “tudo aconteceu muito rápido, houve um forte barulho depois gritos de socorro”. Pais que estariam ali com suas famílias sairão do local por conta do perigo demonstrado pelos enfeites de natalinos. Dentre as crianças brincando no local Júlia foi a única a ter contato com os enfeites.

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, notícias, curiosidades, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!