Mãe morre na frente dos filhos, o carro em que a família estava foi atingido por uma árvore

Um eucalipto de 20 metros foi derrubado pelo forte temporal que atingiu São Paulo nesta terça-feira.

Nesta terça-feira (01), uma mulher de 45 anos morreu após ser atingida por uma árvore, ela estava com a família em um carro quando um eucalipto de 20 metros caiu sobre o veículo que estava na rua Dr. Thirso Martins, Vila Mariana, em São Paulo.

Outras três pessoas que estavam no carro ficaram feridas e o Corpo de Bombeiros teve muito trabalho para tirá-las do meio das ferragens. O tronco desse eucalipto tem quase dois metros de diâmetro e a árvore ficava em uma escola, mas caiu durante o forte temporal que atingiu a capital na tarde de hoje.

Um dos filhos conseguiu sair pela janela do carro, já que o vidro foi todo quebrando, então ele saiu correndo em busca de ajuda em meio à forte chuva. Uma assistente jurídica que trabalha próxima ao local disse que ouviu um barulho forte, como se fosse uma explosão e em seguida viu a árvore sobre o carro.

Vários veículos que passavam por lá, fizeram questão de parar e as pessoas desceram para tentar ajudar a família, mas estava muito perigoso porque havia fios de alta tensão arrebentados. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 14h34, enviando uma equipe para o local.

A rua ficou interditada até a noite para que a árvore fosse removida e a eletricidade fosse restaurada na região.

A família está arrasada e conta com o apoio dos amigos e vizinhos para superar este momento tão difícil. Não foi informado ainda se este eucalipto estava prestes a cair, ou se foi arrancado devido a força do vento.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.