Mãe olha pela babá eletrônica e fica apavorada com o que vê

Mãe estava observando seu bebê dormir, pela câmera da babá eletrônica, quando levou o maior susto de sua vida!

Este caso aconteceu com a australiana Laura de Perth e seu bebê de apenas quatro meses. A mulher estava vigiando o sono de seu bebê, pela babá eletrônica, quando levou o maior susto de sua vida.

Laura, estava olhando o filho dormir através da câmera da babá eletrônica, achou tão bonitinho que decidiu tirar uma foto para enviar ao seu esposo que estava trabalhando. “Meu filho dormia tão bonitinho, que eu queria que meu marido visse”, contou.

Mas a fotografia causou um susto enorme nesta mãe. Havia uma aranha enorme em cima de seu bebê. Laura, queria acreditar que não era uma aranha, mas, como toda mãe prudente, foi checar se estava tudo bem com a criança. “Eu fiquei dizendo para mim mesma que era só uma sombra, mas eu decidi checar meu filho mesmo assim. Quando cheguei lá me deparei com a aranha! Eu morro de medo de aranha, mas eu levaria até uma bala pelo meu filho. Então, eu criei coragem, tirei a aranha de cima dele e saí correndo com o bicho”.

Laura se espantou com o tamanho da aranha, que segundo ela, era mesmo gigante, ela teme também, que se não tivesse chegado a tempo, o pior poderia ter acontecido. “Se ela tivesse subido para o rosto do meu filho poderia ter coberto seu nariz e boca e ter feito ele sufocar!”.

Ao constatar que realmente era uma aranha gigante que estava em cima da barriga do seu bebê, Laura imediatamente, correu para retirá-la do contato com seu pequeno e lançar o bicho para longe de casa. “Eu ainda senti a aranha tentando subir no meu braço enquanto eu corria com ela para fora, foi nojento!”.

Ao se livrar da aranha gigante, Laura voltou para ver o filho e garantir que seu pequeno estava bem. Graças a Deus, apesar de todo susto e movimentação que aconteceu para se livrar da enorme aranha, o bebê continuava dormindo tranquilamente.

 

Escrito por Luh Me

Colunista de notícias, dedicada a Tv e famosos, notícias, entretenimento, saúde, receitas culinárias e curiosidades.