Maísa compartilha foto ao lado do namorado e afirma que ele foi “um guerreiro”

A apresentadora contou sobre uma situação em que ela foi hospitalizada

Na manhã do último domingo (29), a apresentadora Maísa Silva usou as suas redes sociais para falar sobre o seu namorado, Nicholas Arashiro, e fazer uma série de elogios a ele.

Na ocasião citada, a apresentadora chegou a publicar uma série de fotos contendo momentos ao lado de Nicholas, a qual atribuiu o título de “momentos icônicos desse relacionamento”.

Após a postagem em questão, os seguidores de Maísa chamara a atenção para uma foto específica na qual Nicholas aparece ao lado da namorada enquanto ela está no hospital.

Como os internautas lhe questionaram sobre a foto em questão, Maísa acabou explicando que ela passou muito mal e vomitou muito nesse dia. De acordo com a apresentadora, foi tudo tão intenso que ela chegou a sofrer um desmaio.

Nesse ponto da explicação, Maísa afirmou que Nicholas foi “um guerreiro” durante tudo o que aconteceu com ela, limpando vômito, socorrendo-a enquanto ela passava mal e chamando os seus pais para poder ajudar a lidar com o assunto de forma mais eficiente.

A apresentadora ainda contou que ela e o namorado passaram toda a noite no hospital até que ela se recuperasse por completo. Maísa ainda afirmou que Nicholas deveria estar com vontade de mata-la, visto que ela vomitava e desmaiava em cima do próprio vômito, de forma que ele era o responsável por tira-la dali.

A partir desse relato, alguns internautas levantaram a possibilidade de que ela tenha passado mal por consumir álcool em excesso. Entretanto, a apresentadora destacou que não foi isso e que, caso fosse, pelo menos seria da sua responsabilidade e não algo que ela sequer entende como aconteceu.

Maísa ainda explicou que, para ela, a situação foi fruto de alguma comida estragada.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.