Maísa rebate críticas de internautas sobre o seu cabelo

A apresentadora foi alvo dos usuários do Tik Tok, que criticaram a sua aparência

A apresentadora Maísa se tornou uma personalidade bastante querida entre o público da internet e também pelos seus colegas do SBT, emissora em que apresenta um programa.

Entretanto, Maísa decidiu se tornara querida em outra plataforma e entrou para o Tik Tok, aplicativo de vídeos no qual tem feito algumas postagens recentemente.

Entretanto, devido ao fato de ter entrado para o Tik Tok, a apresentadora acabou se tornando alvo de críticas. Ela comentou a respeito da situação expondo alguns dos feedbacks negativos que recebeu e fez críticas aos usuários do aplicativo citado.

Durante as suas críticas, Maísa afirmou que os usuários do Tik Tok estavam sendo escrotos com ela e destacou que isso não surpreendia ninguém. A apresentadora do SBT ainda afirmou que as pessoas estavam fazendo críticas ao seu cabelo natural no aplicativo em questão.

De encontro ao que foi citado, a apresentadora compartilho uma série de mensagens que recebeu em seus vídeos de pessoas falando que o seu cabelo estava mal cuidado. Algumas pessoas destacaram até mesmo que ele está dessa forma porque Maísa deseja, visto que ela tem dinheiro para mantê-lo sob mais cuidados.

É válido destacar que Maísa acabou entrando para o Tik Tok como forma de passar o tempo durante a quarentena do novo coronavírus, que paralisou a gravação de uma série de programas, inclusive do seu.

A apresentadora está em casa, em isolamento voluntário, e tem usado o seu espaço nas rede sociais para falar sobre a importância do autoisolamento, assim como vários outros artistas.

Se mostra válido destacar que a orientação sobre a importância de evitar o convívio social foi dada pela própria Organização Mundial de saúde, que ressalta que essa seria a medida mais efetiva para combater a disseminação do vírus.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.