Maju Coutinho estreia no Jornal Hoje e comete gafes e erros de Português

A jornalista sentiu a pressão como âncora do telejornal e deixou a desejar, confira

Durante a noite desta última terça-feira, dia 30 de setembro, quem estava acompanhado a emissora da Rede Globo de Televisão foi capaz de ver duas estreias de peso acontecerem. A primeira edição do Se Joga estreou prometendo balanças as tardes na emissora e a apresentadora Maju Coutinho estreou como âncora no Jornal Hoje.

A apresentação de Maju em especial era esperada por muitas pessoas. Ela substituiu ninguém mais ninguém menos que Sandra Annenberg. O começo do telejornal não contou com nada de inovador.

Iniciou como sempre mostrando os assuntos mais importantes que seriam abordados no programa e logo depois o foco foi todo para Maju Coutinho. Ela teve a chance de falar um pouco sobre sua satisfação em se tornar âncora.

A jornalista estava verdadeiramente empolgada e deixou claro que antes de mais nada queria dizer para todos que estava muito feliz em seu mais novo desafio. Ressaltou que conta com a audiência de todos e estava pronta para seguir em frente.

“Olha, antes de mais nada, quero dizer que estou muito feliz em estar nesse novo desafio da minha carreira. Conto com a audiência de vocês. Muito obrigada e vamos que vamos!”, disse Maju.

Mas como estar no topo sempre causa uma grande pressão nos protagonistas e é dever deles lidar com tal pressão, Coutinho transpareceu todo o seu nervosismo e cometeu algumas gafes durante suas falas. Erros que não foram ‘condenados’ por seus seguidores já que é normal sentir tal nervosismo estando em um dos telejornais mais famosos do país.

A jornalista começou a falar sobre uma criança que desapareceu e ao invés de falar ‘beneficente’, disse ‘beneficiente’, abrindo a porteira das gafes na noite. Mais tarde em duas outras chances Maju começou a ler e travou, precisando começar a frase de novo.

Apesar dos erros, o nome da profissional é um dos nomes de peso dentro da emissora da Rede Globo de Televisão. Nos últimos tempos a jovem cresceu de uma maneira extremamente rápida e ganhou diversas posições.

Ela era apenas a garota do tempo do Jornal Nacional e depois de algum tempo foi promovia a âncora substituta. Também foi escalada para apresentar o famoso programa do Fantástico durante as férias de Poliana Abritta.

Muita gente gostou de ver Maju sendo reconhecida na televisão brasileira. Tudo por que os internautas alegam que os negros não ganham muitas oportunidades nos telejornais brasileiros.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.