Maldição? Após assistirem filme de terror da Netflix, pessoas afirmam que estão vendo e sendo perseguidas por demônios

Você é corajoso o bastante para assistir Eli?

Nas últimas semanas, relatos perturbadores de centenas de pessoas que após assistirem o filme de terror ‘Eli’, que foi lançado pela Netflix no último dia 18 de outubro, viralizaram nas redes sociais e vem chamando a atenção de pessoas em todo o mundo.

Na ocasião o filme estreou apenas nos Estados Unidos e horas depois de começar a ser exibido, já haviam pessoas apavoradas com o que supostamente passaram ver e sentir depois de assistir o longa-metragem de terror; saiba mais.

Maldição? Após assistirem filme de terror da Netflix, pessoas afirmam que estão vendo e sendo perseguidas por demônios

A trama se desenrola em volta da história de um garoto chamado Eli Miller, interpretado pelo ator Charlie Shotwell. O enredo mostra a vida sofrida do adolescente que diagnosticado com uma doença autoimune e que devido a sua condição de saúde é obrigado a viver protegido e sem nenhum tipo de contato com o mundo exterior.

A certa altura da trama, pela primeira vez, Eli entra em contado com outras pessoas e a partir de então passa a ter alucinações sobrenaturais, sente-se perseguido e descobre-se que o garoto foi submetido a uma série de experiências médicas macabras.

Um filme de terror como outro qualquer? Ao que parece ‘Eli’ é mais que uma história apavorante, há quem afirme que a história contém algum tipo de maldição e por isso muito daqueles que assistiram ao filme passaram a ver demônios e ser perseguidos por eles.

As pessoas começaram a compartilhar suas experiências sobrenaturais no Twitter, confira:

“Acabei de assistir Eli e juro que vi demônios com o cano dos meus olhos”, publicou uma conta no dia 21 de outubro. “Eu assisti o novo filme de terror da Netflix, Eli (…), e a porta do meu escritório abriu sem nenhum motivo”, espantou-se outro usuário.

No YouTube também surgiram diversos debates que alertavam para o final do filme e das consequências para aqueles que ousaram assistir a produção da Netflix.

Se tiver coragem, assista no vídeo abaixo o trailer do filme ‘Eli’:

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.