Malvino Salvador revela que durante desfile teve ‘problemas’ com partes íntimas

O ator revelou a situação que viveu durante desfile aos 16 anos de idade

Antes que o ator Malvino Salvador se tornasse conhecido na televisão com seus personagens em várias novelas, ele trabalhou como modelo em Manaus. Aos 16 anos de idade, Malvino estava participando de um desfile, e no local acabou se vendo em meio a uma disputa, que aconteceu entre duas garotas nos bastidores do evento. Mas, diante disso, a situação se complicou muito para o ator, que era adolescente na época. O momento em questão aconteceu na passarela do evento.

De acordo com o relato do ator, ele acabou tendo uma ereção segundos antes do momento que ele iria desfilar de sunga no evento em questão. Diante disso, o ator conta que no momento foi informado que seria a sua vez, e que a pessoa responsável por avisá-lo no desfile pedia eu ele entrasse na passarela no momento, e ele alegava que não poderia entrar, devido a sua situação.

A revelação aconteceu nesta terça-feira (10) no programa “Que História É Essa, Porchat?”. Enquanto contava a história com o seu momento constrangedor, Salvador arrancou gargalhadas de todos o programa com o relato, da sua primeira vez, que não foi nada simples para ele. De acordo com Malvino, para ele foi uma verdadeira saga conseguir perder a sua virgindade. Ele explicou ainda que vários amigos quando ele estava com 16 anos de idade já haviam perdido, e que ele pensava que precisa conseguir também, mas, que na época ele era muito tímido para isso.

Mas, com a ajuda de um amigo, ele passou a fazer parte de uma agência de modelos. Além do trabalho, ele também viu uma oportunidade para conseguir conhecer garotas. No  primeiro desfile que ele participou, o ator conta que conheceu uma menina linda, que era da sua idade, e logo ele ficou ‘louco’ pela garota. Diante disso, os dois passaram a trocar olhares, mas como ele era muito tímido não fez nada na situação.

Meses após isso, o ator foi escalado para um evento de moda. A viagem de ônibus para ele foi um verdadeiro perrengue, devido a estrada de terra que precisou enfrentar. Além disso, o time de modelos teve que dividir ainda o transporte com uma banda de pagode, que faria um show a noite. Mesmo com toda esta situação, o ator não se importou, já que na mesma viagem estava a garota que ele havia acontecido anteriormente.

Durante o evento, o ator teve a sua última entrada com roupa de praia, e os homens estariam de sunga enquanto as mulheres de biquíni. Ele conta ainda que antes de entraram, a menina estava na frente dele, e veio até ele falar que Malvino se sentaria do lado dela no jantar. No entanto, logo em seguida o ator conta que foi abordado por outra garota que o puxou e lhe deu um beijo. No entanto, o beijo foi motivo para que o ator tivesse uma ereção, e passasse a maior vergonha no desfile de modas.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.