Mansão de Hebe Camargo fica abandonada por anos e parece uma casa mal assombrada; confira as imagens

A falecida apresentadora do SBT morou no imóvel por mais de 20 anos e agora a mansão está abandonada, confira

A famosa emissora da Record TV recentemente fez uma reportagem visitando a mansão de um dos maiores ícones que a televisão brasileira já teve. A casa da falecida apresentadora do SBT, Hebe Camargo.

O repórter Leonardo Lara esteve no local para registrar algumas imagens do imóvel e as cenas foram surpreendentes. A mansão que estava abandonada, parecia mais uma casa de filme de terror.

Hebe morreu no ano de 2012 após travar uma dura batalha contra uma das doenças mais fatais que a humanidade conhece hoje, o câncer. A apresentadora não foi capaz de suportar e acabou falecendo causando um luto nacional.

Durante décadas ela esteve no topo da televisão brasileira ao lado do dono do SBT, Silvio Santos. Se sabe que Hebe morou em sua antiga mansão por longos 21 anos e agora o local está totalmente inabitável.

O imóvel fica localizado no bairro do Morumbi, cidade de São Paulo e depois que a apresentadora morreu ele foi avaliado em 9 milhões de reais. Mas atualmente a mansão está em uma grande briga judicial.

Tudo por que a casa foi deixada como uma garantia de que as dívidas de Lélio, falecido marido de Hebe, fossem totalmente quitadas com a Justiça. O homem morreu há 19 anos e as autoridades decidiram colocar a casa à venda para que os valores devidos se tornassem 0.

Após alguns anos abandonada, a mansão se tornou assustadora e digna de um cenário de filme de terror. Com muitos problemas de infiltrações e uma péssima condição de preservação, seu valor inicial de 9 milhões caiu para 2 milhões de reais.

Mesmo com uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira para fazer a propaganda da mansão, nenhum comprador se interessou pelo imóvel e ele continua como propriedade da Justiça. As cenas registradas pelo repórter da Record TV assustaram muitos internautas.

A reportagem fez parte de um dos quadros do Cidade Alerta, programa jornalísticos da Record. Atualmente a atração é apresentada pelo apresentador Luiz Bacci.

A reportagem foi concedida de uma maneira exclusiva. Uma vez que nenhuma emissora antes tinha tido permissão para adentrar a casa e filmar o que existia por lá.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.