Marcelinho, de Por Amor, afirma que deseja retornar às telas de TV

Atualmente, o jovem estuda engenharia elétrica, mas garante que não abandonou o seu sonho

Há alguns meses a novela Por Amor, escrita por Manoel Carlos, retornou às tardes da Globo por meio do Vale a Pena Ver de Novo. A primeira exibição da trama, que originalmente ocupada o horário das 21h, aconteceu há mais de 20 anos atrás e em sua reprise acabou levantando um questionamento: o que aconteceu com o ator mirim que interpretava Marcelinho?

Caso você não se lembre – e não esteja acompanhando a reprise -, na trama de Por Amor Marcelinho era o filho de Maria Eduarda (Gabriela Duarte) e Marcelo (Fábio Assunção).

O ator responsável por dar vida ao menino encantador é Victor Tavares e, depois da exibição da trama durante as tardes, ele acabou deixando o seu anonimato e falando ao público curioso sobre o seu paradeiro.

As revelações de Victor aconteceram em um grupo de Facebook. Nessa ocasião, o rapaz contou que está com 22 anos de idade e está cursando Engenharia Eletrônica na Universidade Federal de Santa Catarina, localizada na cidade de Florianópolis.

Além disso, durante uma entrevista ao GShow, Victor Tavares ainda revelou que parou de atuar quando tinha apenas cinco anos de idade. Nessa época, a sua família se mudou para Santa Catarina e ele acabou perdendo os contatos que possuía com a Globo, bem como com a agência de modelos da qual fazia parte.

Além disso, o seu novo estado oferecia menos oportunidades para quem deseja atuar, de modo que o rapaz até chegou a fazer algumas aulas de teatro, mas acabou desistindo da profissão e optando por uma nova carreira.

Ainda que atualmente Victor esteja em uma área completamente diferente do seu primeiro emprego, ele revelou que não abandonou por completo a ideia de ser ator um dia.

De encontro a isso, o jovem declarou que sempre desejou seguir essa carreira, mas que escolheu a engenharia como uma segunda formação, de modo que ele pudesse conquistar maior estabilidade financeira antes de ir atrás do seu verdadeiro sonho.

Para o site Observatório da Televisão, o jovem ainda declarou que planeja retornar às telinhas eventualmente. Ainda durante essa fala, Victor lamentou que o Vídeo Show não esteja mais no ar, uma vez que o programa procurava por atores que participaram de novelas mais antigas e deixaram de atuar. Para o ator, essa poderia ser uma porta de entrada na Globo.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.