Márcia Sensitiva declarou que sabia sobre o falecimento de Gugu Liberato: “Ele era angelicado”

Sensitiva diz que previu a morte de três apresentadores neste ano de 2019

A morte repentina do apresentador Gugu Liberato pegou os brasileiros de surpresa, por ser algo tão trágico e inesperado, todos ficaram muito surpresos com o acontecimento. Mas, para Márcia Sensitiva a morte do apresentador não foi uma grande surpresa, pois ela alega que já sabia a respeito da partida de Gugu.

Ela ainda conta que durante o programa “Tricotando” ela revelou que três apresentadores brasileiros poderiam morrer ainda neste ano, ela então cita que entre eles estavam o jornalista Boechat, Paulo Henrique Amorim e por último estava Gugu Liberato.

A sensitiva ainda disse que ficou muito triste com a partida prematura de Gugu, mas conta que a morte dele estava em sua numerologia. Ela então conta que não poderia revelar durante o programa da Rede TV a respeito da morte do apresentador no dia que ela aconteceu.

Ela conta que logo na manhã de quinta-feira (21) haviam pedido para ela a respeito da numerologia do apresentador para passar no programa no dia, ela então fez e no momento que acabou de fazer ficou espantada.

Márcia conta então que tudo indicava que o apresentador fosse morrer e que era uma situação gravíssima. Quando ela foi para o programa no dia, ela sabia que não poderia falar a respeito do assunto mas que ele tinha pouca chance de sobreviver.

Márcia ainda elogiou muito o apresentador a respeito da pessoa maravilhosa que ele foi em vida, e ainda deixou claro que ele era um ser humano espiritualmente evoluído, como se ele fosse ‘angelicado’.

A senstivia ainda esclareceu sua afirmativa, dizendo que o apresentador agradava homens, mulheres, jovens, idosos e que todos gostavam dele. Ao final de sua fala, Márcia esclareceu que agora Gugu foi recolhido pelo seu lado materno e se encontra em paz.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.