Marcos Mion faz linda homenagem ao filho com autismo e encanta web: “Meu anjo Romeo”

Apresentador encanta ao prestar emocionante homenagem ao filho.

No decorrer do último domingo, (17), Marcos Mion deixou seus seguidores encantados ao compartilhar nas redes sociais uma homenagem emocionante ao seu primeiro filho que é autista, Romeu.

O apresentador Publicou uma montagem em que aparece segurando o filho ainda bebê, e na outra abraçando o primogênito já grande.

Na legenda da publicação, ele falou o quanto amadureceu na vida pessoal, logo após ele e sua mulher, Suzana Gullo, descobrirem que o herdeiro era autista.

Mion declarou que se existisse um julgamento final e Deus lhe perguntasse o que ele teria feito de sua vida, iria responder com o maior orgulho do mundo que se dedicou ao seu filho, seu anjo Romeu.

O apresentador falou que de olhos fechados consegue se lembrar de tudo e, até mesmo do seu cheirinho quando recém-nascido.

O único meio de locomoção do filho principal, que durou por muitos anos, foi no colo do pai. “Adorava te colocar peladinho em cima do meu peito, eita, essa  tabela pode ir por tempo indefinido!”, iniciou o apresentador da TV record.

Mion ainda era um moleque quando segurou pela primeira vez seu filho na palma da mão. Parece até impossível imaginar que aquele bebê tão pequeno se tornou o jovem lindo que é hoje. “E hoje eu sou um homem segurando um moleque pré adolescente nos braços”, completou ele.

Ainda na homenagem o apresentador, falou o quanto o filho tem lhe servido de experiência. Se não fosse sua existência, Minion nunca teria conhecido o que é um autismo, não teria achado seu propósito na terra e, sem dúvida alguma, não seria nem mesmo a sombra do homem que se tornou hoje.

Para ele o filho é a grande força que precisa na vida, e garante, que sem ele não estaria ajudando milhões de famílias, e nem batalhando por milhões de pessoas que têm o mesmo problema do filho.

Mesmo sem conhecer as famílias pessoalmente, o apresentar já é muito feliz. Todo dia recebe mensagens de agradecimento e pelo vento ele disse que manda esses agradecimentos de volta para o filho que é quem merece.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

Se existir um julgamento final e Deus me perguntar o que fiz da minha vida, vou responder com o maior orgulho do mundo que eu a dediquei a vc, meu anjo Romeo💙 . Que jornada está sendo! Se fechar os olhos lembro até do seu cheirinho quando recém nascido. De como vc teve como meio de locomoção principal, POR ANOS, o meu colo, do quanto amava te colocar peladinho no meu peito…eita, essa lista pode ir por tempo indeterminado! . Eu era um moleque segurando uma vida na palma da mão. Sim, parece impossível te vendo hoje, mas vc era do tamanho da palma da minha mão! . E hoje eu sou um homem segurando um moleque pré adolescente nos braços! . Quanta experiência vc me dá, meu filho. Sem vc eu teria passado essa vida sem conhecer o autismo, sem achar meu propósito e, sem dúvida, não seria uma sombra do homem que sou. . Vc é a maior força motora da minha vida, sem você eu não estaria ajudando milhões de famílias, não estaria batalhando tanto por milhões de pessoas autistas que nunca nem vamos conhecer pessoalmente, mas que dividem tanta coisa conosco! . Me agradecem muito, todos os dias, e internamente, pelo vento, eu mando esses agradecimentos pra quem merece: você. . Quando poderia imaginar que quando te levava no colo, na foto em cima, de 2006, estava levando meu maior mestre. A pessoa que me ensinou mais do que qualquer livro ou aula. . Obrigado Deus por ter melhorado meu pedido na adolescência! Afinal, eu pedia muito pra ser pai, mas não poderia imaginar ainda que o que me completaria, o que realizaria meu desejo em sua totalidade, era ser pai de um autista. . #autismo #autismawareness #autism

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Minion afirmou que jamais poderia imaginar que aquela criança que ele levava no colo em 2016, se tornaria seu maior mestre, o único ser que poderia o ensinar mais do que qualquer livro ou sala de aula.

No final, ele ainda agradeceu a Deus por ter melhorado ainda mais o seu pedido quando fez na adolescência! Afinal, ele pedia muito para se tornar pai, no entanto não poderia imaginar que o que mais lhe completaria, era poder ser pai de um autista.

 

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.