Marido de Gretchen faz homenagem para a cantora e realiza tatuagem com o rosto dela; Internautas detonam: “Vai dar trabalho pra apagar”

Gretchen recebeu uma homenagem de seu amado.

No mês de setembro, a cantora Gretchen se casou com o saxofonista Esdras de Souza. Foi o seu décimo oitavo casamento, realizado em uma cerimônia no Pará, na região de Belém, com comidas da região e medidas exclusivas em meio a pandemia do coronavírus.

Recentemente, o casal completou um mês de casados, a chamada boda de beijinhos. Diante disso, Esdras de Souza, resolveu fazer uma homenagem e surpreender sua amada. Ele fez uma tatuagem inspirada em uma foto de sua amada, Gretchen.

A tatuagem rendeu muita repercussão nas redes sociais. Muitos criticaram a decisão de Esdras e logo apontaram o dedo, dizendo que ele teria que se preparar para cobrir em breve, enquanto outros seguidores apoiaram e disseram que a tatuagem ficou perfeito.

Com tantos comentários, Gretchen se manifestou e disse que não estava ligando para os comentários sobre o seu relacionamento. Em suas palavras, a cantora disse para que a opinião alheia se exploda. Ela acabou desativando os comentários de sua publicação. Porém, marcou o perfil do tatuador.

Confira a foto postado pelo tatuador abaixo:

Mesmo na foto publicada pelo tatuador, muitos continuaram com as críticas direcionada a Gretchen e Esdras.
“Se ela trocar ele igual fez com os outros 16 maridos passados, vai dar trabalho pra apagar em”, disparou um seguidor.
“Se ela te trocar como fez com os outro vc tá lascado tomara q não ficou linda”, comentou outro.

Confira a foto publicada por Esdras:

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.