Marido de vítima do acidente que deixou dezenas de mortos em São Paulo faz desabafo emocionante

Um caminhão e um ônibus se chocaram no interior de São Paulo, matando mais de 40 pessoas e deixando outras em estado grave.

A batida entre um caminhão e um ônibus no interior de São Paulo deixou mais de 40 pessoas mortas e muitas outras feridas. O acidente foi na rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, entre Taquarituba e Taguaí, sendo que os feridos foram levados para vários hospitais da região e a estrada precisou ficar interditada por muitas horas.

O marido de uma das vítimas ficou arrasado quando soube do acidente na altura do km 172. Camila Vergueiro tinha apenas 28 anos e morreu no local. Ela era funcionária de uma empresa de confecção há mais de cinco anos e o marido dela, Anderson Rodrigues, fez uma declaração emocionante.

Anderson contou que está profundamente triste e que a esposa viajava diariamente por cinco anos e que nunca aconteceu nada de grave com ela. Quando soube da morte de Camila, ele chegou a passar mal e disse que nessas horas é só Deus para dar força.

O senhor Márcio Pereira, pai de Camila, contou ao portal G1que a filha já havia comentado a respeito da precariedade no transporte e que estava preocupada com isso. O idoso disse que ela era uma ótima filha, amava seu trabalho e se dava bem com todos.

A única reclamação que ela sempre fazia era a respeito do transporte, mas ninguém jamais imaginou que uma tragédia como esta fosse acontecer.

De acordo com o tenente Alexandre Guedes, esse foi o maior acidente já registrado esse ano nas rodovias de São Paulo.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.