Marielle Franco voltou dos mortos e revelou quem são seus assassinos, afirma sensitiva

Em carta psicografada Marielle traz novas revelações sobre sua morte.

A morte da vereadora Marielle Franco (PSOL), completará dois anos em marca de 2020, ainda hoje o assassinato da jovem política e seu motorista Anderson Gomes continua cercado de mistérios.

Até o momento apenas duas pessoas estão presas suspeitas de envolvimento neste crime que chocou o Brasil e abalou o mundo. Marielle foi covardemente executada com quatro tiros na cabeça, Anderson foi alvejado com três tiros nas costas.

Ronnie Lessa, de 48 anos, e o ex-policial militar Élcio Vieira Queiroz, de 46 anos, são os principais suspeitos de terem cometido a execução e de calarem uma das vozes mais marcantes na defesa das minorias e dos direitos humanos; saiba mais.

Marielle Franco voltou dos mortos e revelou quem são seus assassinos, afirma sensitiva

Quem matou Marielle? Porque mataram Marielle? Mulher, negra, homossexual e politizada, Marielle incomodava muita gente e foi brutalmente tirada do cenário político carioca e do convívio com seus familiares e amigos.

De acordo com o portal de notícias online, ‘TV Foco’, a sensitiva Erica Dias, afirmou que após entrar em contado com seus mentores espirituais, psicografou uma carta que supostamente é de Marielle Franco, onde ela revelou quem são seus algozes. Confira:

“Estou escrevendo essa carta falando com essa pessoa que está me auxiliando pois sei que fica e ficou várias dúvidas do outro lado. Quero que todos saibam que eu vi a pessoa depois do meu desencarne. Um moço moreno, de estatura baixa e cabeça calva. E dois homens branco de baixa estatura sem cabelo quase. Sinto muito por não ter feito mais do que poderia fazer. Nos próximos seis meses haverá uma mudança de papeis e aos olhos dos outros surgirão as respostas para cada cena que foi feita”, conta Marielle no começo da carta.

Marielle ainda fez questão de deixar claro que não está sofrendo, que a hora de sua partida chegou, ela revelou que foi acolhida por socorristas de alma pura e por amigos que estão com ela, ela cita, Sérgio, Anderson, Robson e Ana Clara. Por final pede que todos fiquem em paz pois ela está bem.

Ao encerrar a missiva, Marielle faz questão de ressaltar que haverá mudanças. “Terá mudanças onde vocês se surpreenderão em seis meses. Beijos”.

Confira as imagens da carta:



 

 

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.