Marília Mendonça fala sobre cobrança de seus fãs após a live de Gusttavo Lima

A cantora conta que está sob pressão para poder fazer uma transmissão ao vivo com seus fãs, cantando seus sucessos nessa quarentena

Uma das maiores cantoras sertanejas do país, Marília Mendonça, acabou recebendo muitas mensagens dos fãs e seguidores, cobrando uma live com eles em forma de show. Isso tudo ocorreu depois que o cantor sertanejo, Gusttavo Lima, também um dos grandes nomes sertanejos, fez uma live de 5 horas cantando para seus fãs, dando até um nome, ‘Boteco em casa’.

A transmissão ao vivo do cantor fez tanto sucesso, que imediatamente outros cantores começaram a ser cobrados por seus fãs para fazerem o mesmo, e a dupla Jorge e Matheus já até confirmaram que vão fazer, apesar de não haverem confirmado uma data específica.

Marília chegou a brincar com Gusttavo Lima, sobre a iniciativa do cantor ter gerado as cobranças dos fãs.

Marília mandou um recado em suas redes sociais para Gusttavo, dizendo que ele inflacionou o mercado das lives, e que agora todo mundo estava cobrando dela a mesma coisa.

Ainda no ritmo das brincadeiras, Marília respondeu um fã que pediu para que ela fizesse uma live como a de Gusttavo, e divertidamente, a cantora respondeu:
“Querido, até gostaria de fazer, porém tô escondida embaixo da cama até agora com medo que alguém diga ‘e aí? viu a live do Gusttavo? duvido você fazer igual’, porque eu também duvido’’, respondeu a rainha da sofrência.

A transmissão de vídeo de Gusttavo bateu alguns recordes, como sendo a live de maior acesso simultâneo em todo o Brasil, e também ficou como vídeo mais visto no Youtube. Ao todo, o cantor apresentou cerca de 100 músicas seguidas, e depois ainda brincou sobre ter tido uma grande ressaca no dia seguinte.

Ainda não se sabe se Marília vai ou não aderir a ideia do amigo, mas ela anda se divertindo bastante com os pedidos.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.