Marília Mendonça posta foto de Léo; insinua que ele não é seu filho e fala em exame de DNA

Marília Mendonça fez uma publicação que deixou muitos comentários entre os seus fãs. Ela chegou a dizer que seu filho não parecia nada com ela e brincou, pedindo um DNA materno.

Diante da pandemia do novo Coronavírus, a recomendação é para que todos fiquem o máximo possível dentro de suas casas.

Diante disso, muitos famosos estão interagindo cada vez mais com os seus fãs, alguns fazem lives frequentes, outros publicam fotos e vídeos de momentos especiais e outros estão respondendo muitas perguntas feitas pelo os seguidores.

Marília Mendonça, cantora sertaneja de sucesso, sempre demonstrou adorar compartilhar sua vida com seus fãs. Com a quarentena, sua atitude não parece ter mudado e recentemente ela chocou muitos seguidores ao fazer uma postagem em uma de suas redes sociais, o Twitter.

A sertanejo postou uma foto de seu namorado, Murilo Huff, que também é cantor, ao lado de seu pequeno filho, Léo, de apenas 3 meses de idade.

Ela chegou a comparar a semelhanças existentes entre os dois e até fez uma brincadeira, insinuando que ele não seria seu filho e ela precisaria de um DNA materno. Na legenda da foto ela questionou se alguém conhecia um lugar que realizava testes de DNA materno.

A postagem serviu para a cantora destacar como os dois se parecem em questão de aparência física e na opinião dela, o bebê teria poucos traços de seu rosto.

Logicamente, os seus seguidores se manifestaram com a postagem e muitos concordaram com o ponto de vista de Marília. Um deles chegou a comentar que ela apenas havia emprestado o útero, em tom de brincadeira. Outro disse que só faltava a primeira palavra do menino ser papai.

Outros internautas chegaram a dizer que o bebê ainda não tem semelhanças nem com a sua mãe e nem com o seu pai. E você? Qual é a sua opinião? Veja a foto publicada abaixo;

Murilo Huff e Marília Mendonça são bem discretos em relação a exposição do casal. Eles fazem questão de manterem uma vida particular e saudável. Mesmo com a chegada do recém-nascido, eles optaram por não morarem juntos, mas continuam juntos e se dedicando na criação do bebê.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.