Mateus Solano conta sobre ocasião em que caiu no palco e ficou completamente sem roupa

O ator estava participando de uma peça infantil quando o acidente aconteceu

Na noite da última terça-feira (26), o ator Mateus Solano concedeu uma entrevista a Fábio Porchat em seu programa “Que História é Essa, Porchat?”, exibido pela Multishow. Na ocasião, o ator relembrou algumas histórias constrangedoras do seu passado.

Uma das situações destacadas por Mateus Solano está ligada a uma peça infantil, O Alfaiate do Rei. O ator esteve no elenco dessa peça no ano de 2005 e, em uma determinada cena, acabou a cair completamente nu no palco.

Sobre o momento embaraçoso, Solano revelou que na cena em que a queda aconteceu, o rei está caminhando pela cidade durante uma briga. E, claro, na cena final ele está nu e uma criança aparece para denunciar a nudez do monarca.

Ele, por sua vez, precisava descer de um determinado lugar e caminhar até o outro, de modo que as suas nádgeas ficavam expostas para o público por um tempo bastante curto. Somente o suficiente para que a plateia percebesse que o rei estava realmente nu.

Essa cena fez com que O Alfaiate do Rei fosse denunciada em decorrência da nudez de Mateus Solano e, como forma de driblar a censura do espetáculo, a diretora fez sugestão de que apenas a metade dos glúteos do ator fossem mostrados na cena em questão. Esse foi o motivo para o acidente.

De acordo com Mateus, quando muito peso é colocado na frente da biga, ela acaba caindo. Dessa forma, ele acabou caindo e precisando deixar o palco rastejando, em um movimento que o ator definiu como sendo de uma lagartixa.

Na peça em questão, o Rei de um determinado local é enganado por dois trambiqueiros, que prometem fazer para ele uma roupa completamente invisível. Porém, apenas as pessoas inteligentes poderiam vê-la, de forma que o personagem acabava ficando nu diante de todos.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.