MC Gui arrasado e solitário depois de humilhar criança é forçado a se esconder em casa e faz desabafo

Após humilhar criança MC Gui e obrigado a se esconder por um tempo.

O cantor MC Gui, depois de se envolver em um grande polêmica decidiu falar, depois que gerou muita revolta entre famosos e anônimos, com um vídeo que ele postou em seu perfil no instagram, rindo entre seus amigos é sua namorada que também estava presente de uma menina, a foto foi tirada sem autorização, e a menina ficava olhando sem entender nada o que estava acontecendo.

O cantor vai ficar um tempo afastado, até a poeira abaixar para o lado dele até porque o vídeo causou muita revolta.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, do UOL, MC Gui se manifestou mais uma vez sobre a polêmica e se mostrou bastante arrependido do que fez na Disney. “Fui um moleque, um imbecil”, revelou MC Gui, que agora está fazendo terapia.

O Cantor acaba de contratar um equipe para limpar o nome dele, isso com informações ao canal extra

A equipe do funkeiro entrou em ação logo que a começou a polêmica, e afirmou que o cantor estava arrependido do que tinha feito e também que o cantor cometeu um erro gravíssimo.

A nota diz ainda que o cantor “teve uma atitude que não condiz com os ensinamentos da família e com o perfil dele”.

O cantor disse a uns dias atrás em entrevista que está muito arrependido do ato que cometeu, e voltou a pedir desculpas é perdão, a menina e aos familiares da criança.

Ainda afirmou ser contra bullying, foi um momento infeliz, errar é humano e o perdão é divino, então peço perdão do meu ato infeliz que cometi.

Por mais que o cantor fala que foi um erro é pedir perdão , é um tema difícil de se discutir porque tem os dois lados, primeiro a menina vítima de deboche que foi humilhada em público e o outro lado do cantor famosos que tem milhares de fãs.

E vocês perdoaria o ato impensável dele?

Escrito por Hosana Oliveira

Redatora de notícias do meio cristão e atualidades da nossa sociedade. Buscando trazer sempre o melhor conteúdo para nossos leitores.