MC Gui pode ser condenado após polêmica; entenda o caso

MC Gui pode ser preso ao zoar da menina em.video

Ninguém e capaz de brincar envolvendo a saúde de uma criança que está lutando contra a doença e única coisa que nos resta e respeitar acima de tudo.

É isso que vamos falar agora.

 

A confusão envolvendo o MC Gui não para de crescer nas redes sociais. Pessoas tanto quanto famosas ou não estão fazendo duras críticas ao MC, o fuleiro postou um vídeo em Orlando nos Estados unidos.

Os internautas acusa o famoso de ter humilhado a menina que luta contra um câncer.

O MC chegou até ter alguns shows cancelados o conta do ocorrido em Orlando.

Na tarde desta terça-feira (22), o funkeiro fez uma participação individual em um programa de TV e pediu desculpas a todos, mas pelo visto isto não foi autossuficiente pois as críticas permanecem sendo feitas nas redes sociais, já que muitos internautas alegam que ele quis só justificar sua atitude.

De acordo com o portal IG, a advogada Fernanda Zucare falou que é capaz abrir uma série de problemas ficar circulando imagens de crianças na internet e MG Gui pode se complicar por causa disso. A advogada falou sobre o caso e disse que o Ministério Público é capaz determinar a postura do funkeiro.

Fernanda Zucare disse que qualquer pessoa pode denunciar o cantor porque o vídeo segue sendo partilhado nas redes sociais. Gui chegou a retirar a postagem polêmica, porém já era tarde, bastantes cópias do vídeo foram feitas e seguem sendo postadas no Twitter, Facebook, Instagram e grupos no WhatsApp.

“Quando fez o vídeo, ele usou a imagem de uma criança impropriamente além disso, não tinha consentimento para filmá-la ou jogá-la na internet. Ele descobriu o ECA [Estatuto da Criança e do Adolescente] e pôs a criança, que já estava em estado de delicadeza em uma posição de mais frágil ainda“, falou a advogada, argumentando que existe a chance até mesmo dele ser condenado por danos morais e materiais.

Podemos dizer que o famoso pisou feio na bola ao fazer o vídeo zoando da menina sendo que a criança está passando por um momento muito complicado em sua vida.

Acredito sim que a justiça tem que ser feita e ele pagar sim pelo que fez.

Ninguém gostaria de ver uma pessoa zoando nossos filhos quando ele está passando por um momento difícil em sua vida.

Escrito por Hosana Oliveira

Redatora de notícias do meio cristão e atualidades da nossa sociedade. Buscando trazer sempre o melhor conteúdo para nossos leitores.