MC Gui se desculpa por vídeo polêmico e se arrepende: “Ela sendo doente ou não, fui errado”

Cantor se desculpou após publicar vídeo onde aparece debochando de menina em parque

Diante da polêmica que vem vivendo desde segunda-feira (21) quando publicou um vídeo onde aparece rindo de uma menina em um parque de diversões, o cantor MC Gui se mostrou disposto a pedir desculpas pelo ocorrido em mais de uma ocasião.

Depois de ter o seu nome nos Tranding Topics do Twitter como assunto mais comentado, e receber uma enxurrada de críticas devido a sua postura de publicar o vídeo, o cantor agora enfrenta as consequências disso.

Para poder falar uma pouco mais a respeito de toda a polêmica, o funkeiro foi convidado para o programa “Balanço Geral” desta terça-feira (22), onde esclareceu sobre a polêmica envolvendo o seu nome.

O cantor foi duramente criticado depois de aparecer em um vídeo filmando uma menina em um parque da Disney, nos Estados Unidos, e rindo da aparência da garota em questão. Ele e os amigos que o acompanham aparece no vídeo rindo da menina que estava no mesmo trem que eles no parque.

No programa, o MC deu uma declaração para o apresentador que ele nunca iria rir de uma pessoa que acabou perdendo os cabelos devido ao tratamento para curar um câncer, como foi apontado que a menina estaria passando.

Muito foi divulgado na web logo após a polêmica toda que a garota em questão estaria usando uma peruca, que não fazia parte de uma fantasia para o parque temático, mas sim para poder disfarçar a respeito da falta de cabelos devido a quimioterapia.

Durante o programa, Gui chegou até mesmo a comentar que ele tem amigos que se curaram do câncer e que tem amigos que ainda estão sofrendo devido a esta doença tão cruel e que causa tão mal.

O funkeiro ainda ressaltou que todas as críticas que ele vem recebendo desde que o vídeo foi publicado são de pessoas que estão se baseando em informações não confirmadas, como foi o caso da Jojo Toddynho, segundo o cantor.

Ele fez questão de ressaltar que todos os xingamentos que ele recebeu, inclusive o de Jojo se basearam em notícias que não forma confirmadas ainda, mas que ele entende o quanto ela está chateada com a situação.

A respeito da possível doença da menina, o cantor declarou que mesmo que ela não tenha câncer, ele não teve a intenção de atacar ninguém.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.