MC Venenosa morre aos 32 anos por problemas respiratórios e família pede ajuda aos fãs

A família da MC pede ajuda para que possa dar à cantora um enterro digno.

A rapper MC Venenosa morreu na manhã de hoje, ela tinha 32 anos e vinha enfrentando problemas respiratórios. A cantora sofria de asma e o anúncio de seu falecimento deixou os fãs arrasados.

Jéssica adorava cantar e ficou conhecida popularmente quando começou a realizar eventos de hip-hop, mas nos últimos dias a vida dela tomou um rumo bem diferente e a alegria de sempre deu lugar à batalha pela vida.

MC Venenosa precisou ser internada e com insuficiência respiratória acabou vindo a óbito. Ela tinha dezenas de milhares de seguidores nas redes sociais e em uma das postagens ela contou como estava sendo difícil se recuperar.

O último vídeo que a MC postou foi algumas horas antes de seu falecimento, ela contou aos fãs que ainda estava em tratamento e recebeu muitas mensagens de apoio. Mas não demorou muito para usarem o perfil dela para comunicarem a todos que Jéssica havia morrido.

Fátima, irmã da MC, postou uma mensagem agradecendo a todos que enviaram mensagens de apoio e carinho à rapper. A irmã da cantora disse que ela era uma pessoa incrível, que lutou or seus sonhos e sempre ajudou a família.

A irmã da MC aproveitou para pedir ajuda a todos os fãs que puderem colaborar e informou o número de sua conta bancária, explicando que a família atravessa um momento difícil, mas gostaria de dar um velório digno a ela.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.