Médico de Dilma, Lula e Temer foi internado com suspeita de coronavírus

Segundo o médico, ele começou a notar os sintomas e decidiu ir até o hospital para fazer os exames necessários

Com toda essa situação em que estamos vivendo em nosso país, com a pandemia do coronavírus, é de suma importância identificar as pessoas infectadas, isolar cada uma delas e iniciar o tratamento. É importante também o isolamento da população, para que a propagação dessa doença não seja maior.

Com o país de quarentena, as pessoas que estão na linha de frente diante dessa doença são os profissionais de saúde, de limpeza e outros que não podem permanecer em casa, para que nós possamos ficar. O médico Roberto Kalil Filho, conhecido por ser médico de Dilma, do ex-presidente Lula e também de Michel Temer, acabou sendo internado às pressas na última segunda-feira, 30 de março, com uma suspeita do Covid-19.

Segundo o próprio médico, ele conta que começou a sentir os sintomas da doença, e logo se dirigiu ao hospital, uma vez que ele confirmou ter tido contato com outros médicos que já haviam testado positivo para a doença. Ele conta que começou a passar mal e sentiu depois a necessidade de ir ao hospital, suspeitando estar com coronavírus.

‘’Comecei a passar mal hoje e ai fiquei assustado e decidi ir para o hospital. Estou tomando antibióticos na veia e essas coisas’’, esclareceu o médico, tranquilizando a todos.

Dada essa situação, os atendimentos de Kalil estão suspensos por tempo indeterminado, para que ela possa ficar em isolamento até que saiam os resultados do teste para a doença. Ele garante que continuará com os trabalhos que puder fazer de forma virtual, pois assim continuará tendo um acesso aos exames de seus pacientes, memso em isolamento.

Se o exame testar positivo, ele se afastará por um tempo maior de suas atividades e ficará mais tempo em isolamento.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.