Menina acusada pela mãe de ser anã de quase 30 anos quebra o silêncio e expõe a sua versão

Nathalia abre o coração e tenta passar sua versão dos fatos.

Recentemente uma menina que supostamente teria  16 anos de idade, foi acusada de ser uma anã adulta e ter a idade de 30 anos. O caso se espalhou e ficou famoso no mundo todo.

A suposta anã foi identificada como Natalia Grace Bernett, de 16 anos, ela foi adotada quando tinha apenas 6 anos de idade. Agora, Natalia resolveu quebrar o silencio e esclarecer tudo. Em uma entrevista para o Dr. Phil McGraw, que irá ao ar na próxima quinta-feira, dia 7 de novembro. Na entrevista ela irá contar mais sobre a sua vida.

Mesmo que a entrevista ainda não tenha saído, alguns trechos da conversa já foram divulgados para a imprensa mundial.

No bate papo a menina nega ser uma anã de 30 ano de idade, afirmando que tudo que os seus pais diziam era mentira. Natalia foi adotada por Kristine Barnett, de 45 anos, e Michael Barnett, de 43 anos, moradores do Estados Unidos.

Ela foi questionada sobre ter alguns problemas mentais, para ter feito o casal lhe adotarem. Logo apos a pergunta ela cai na gargalhada e desmenti qualquer coisa dita sobre ela. O publico que leu sobre a historia da menina diz ter a vida bem parecida com o filme ‘A Órfã’.

Os pais adotivos estão sendo acusados de terem abandonado a sua filha quando ela tinha apenas 11 anos. Eles deixaram a suposta anã em um apartamento alugado e se mudaram para o Canadá.

Algum tempo depois foram procurados pela policia e afirmaram que ela não teria 11 anos mas sim 22 anos. E ainda informaram que a menina tentou machuca-los e ate tentar tirar a vida do casal. Eles chegaram a trocar o certidão de nascimento para poderem comprovar.

Agora, todos querem saber o final dessa história, a família diz que foi enganada ao pensar que estavam adotando uma menina de 6 anos que na verdade era uma anã adulta, já a menina, nega as acusações. Só nos resta aguardar!

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.