Menina de 1 ano consola cachorro com medo de trovões e vídeo encanta internautas

"Quando engravidei muita gente me perguntou se eu ia doar o Theodoro... e tá aí a resposta!", diz mãe de menina que consolou o amigo de quatro patas.

Sabe aquelas pessoas que dá vontade de colocar dentro de um potinho? A pequena Melina de apenas 1 aninho, é uma dessas pessoas. Ela encantou a web, e, digamos que realmente é impossível não se derreter por essa delicinha de menina.

O vídeo em que Melina aparece ‘conversando’ com o cachorro da família, Theodoro, é mais um daqueles que nos faz suspirar e acreditar que ainda existe esperança, que o mundo ainda não está totalmente perdido.

O vídeo foi registrado pelo pai de Melina, e postado na internet por sua mãe, Joyce Basílio. É uma graça, um daqueles vídeos que nos fazem suspirar e dizer “ouung que fofura”. Melina estava tentando consolar o amigo, da raça Golden, que estava com medo dos trovões.

Na legenda, a mãe de Melina explicou que sua filha estava conversando com o cachorrinho, ela também aproveitou para responder a tantas pessoas, que lhe questionaram se iria continuar com o cachorro em casa estando grávida.

“Minha filha de 1 ano conversando com o cachorro dela, na língua dela! Agora me diga: como não amar os dois? Quando engravidei muita gente me perguntou se eu ia doar o Theodoro… e tá aí a resposta!”, escreveu.

Após conversar com o amigo de quatro patas, Melina o enche de amor e carinho. O vídeo que está circulando nas redes sociais, já conta com mais de 43 mil curtidas e sem dúvidas, está enchendo muitos corações de alegria e ternura.

Uma internauta chegou a revelar que aquela era a cena mais linda e doce do dia. Outra pessoa destacou seu comentário em relação ao cachorro “Se esses bichos não são a melhor coisa do universo, eu não sei o que é”. “Coisa mais linda do mundo, que menininha iluminada”, escreveu outra internauta. Algumas pessoas também perguntaram se eles iriam doar o cachorro, assim como quando ela engravidou.

Porém Theodoro nunca foi um problema para a família em relação ao bebê que estava chagando. Joyce revelou também, que nunca impediu o contato de Melina e Theodoro. “O contato sempre foi muito respeitoso e eu fui colocando eles juntos quando ela era um pouco maior”. Desde que a menina nasceu, Theodoro, dorme no quarto dela. “Só depois de dormir com ela que ele vai para o nosso quarto. Quando ela tinha uns três meses de vida, deixei o Theodoro subir na minha cama… e ela já estava mais espertinha, ficava observando os movimentos dele, quando ele chegava perto, quando cheirava ela… muito fofo os dois! O Theodoro, vive dentro da minha casa, mesmo por ser um cachorro de porte grande, ele não foi acostumado a ficar na sacada! Então esse contato dos dois era inevitável, ainda mais quando ela começou a engatinhar”.

A mãe de Melina, contou que jamais brigou com o cachorro por se aproximar da menina, inclusive, Melina sempre reagia ao ver o amigo e a primeira palavra que pronunciou foi “Thé”, apontando para o bichinho.

No dia em que o pai gravou este momento fofo, de Melina com Theodoro, ele estava com medo dos trovões e foi se esconder na varanda da casa. “Quando passou a chuva, ele permaneceu lá. Ela foi até lá conversar do jeito dela com ele. Meu marido gravou para eu ver ela abraçando e fazendo carinho nele! Ela sempre faz isso!”, contou Joyce.

Minha filha de 1 ano conversando com o cachorro dela, na língua dela! Agora me diga: como não amar os dois? Quando engravidei muita gente me perguntou se eu ia doar o Theodoro… e tá aí a resposta! 💖Instagram: @theodoroemelina ❤️

Posted by Joyce F Basílio on Friday, October 18, 2019

 

Escrito por Luh Me

Colunista de notícias, dedicada a Tv e famosos, notícias, entretenimento, saúde, receitas culinárias e curiosidades.