Menina de 11 anos é vítima de bullying e recebe pelo WhatsApp mensagens dizendo para tirar sua vida

A mãe da criança está documentando tudo e abrirá um processo para que os culpados sejam punidos.

No Rio de Janeiro uma menina de 11 anos foi ameaçada pelos colegas da escola, em seu WhatsApp a criança recebeu várias mensagens dizendo que era para tirar a própria vida. A mãe da garota fez questão de tirar prints de tudo para mostrar o que estava acontecendo com a filha.

As mensagens tentam incentivar a criança a tirar sua vida e alguns alunos da escola onde ela estuda chegaram a criar um grupo no WhatsApp com o nome da menina seguido da expressão ‘do Kapiroto’.

Nesse grupo os participantes ficavam cometendo bullying contra a vítima. A mãe da menina preferiu que a filha não tenha a identidade revelada, para evitar que a situação fique ainda pior.

Segundo a mulher, as mensagens pelo WhatsApp foram enviadas na sexta-feira, dia 30 e que está com tudo arquivado para abrir um processo na Justiça para que todos que promoveram o ataque à filha sejam punidos.

Revoltada, a mãe da criança avisou que não aceitará que façam isso com sua filha e nem com outras crianças que podem estar passando por algo parecido, pois desta vez passaram de todos os limites e que tem pessoas até de outros estados.

Triste com o ocorrido, a mãe da vítima contou que há mensagens pedindo para a filha se mutilar, se matar, mas em breve estará com um processo na Justiça para que os culpados sejam identificados e possam pagar pelo que fizeram.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.