Menina de 11 anos tem conta invadida e é ameaçada nas redes sociais: ‘Vou te achar e te matar’

Os pais contaram que a filha está em choque e já nem consegue dormir por causa dos pesadelos que passou a ter.

A DRCI – Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, está investigando o caso de uma menina de 11 anos que teve sua conta invadida nas redes sociais, em seguida ela sofreu xingamentos racistas e ainda foi ameaçada.

A identidade da criança não foi revelada, mas o caso ocorreu no final do mês passado e agora a polícia continua investigando para tentar chegar ao autor das ameaças. O criminoso trocou a foto do perfil da menina, colocando no lugar a imagem de um macaco. Em seguida, trocou o nome para ‘Canal da Macaca Magrela’.

E não parou por aí, o invasor postou várias frases absurdas na conta da menina, sendo que em uma delas, o sujeito disse que irá encontrar a garota e matá-la. Os pais da criança estão preocupados e contaram que a filha já nem consegue mais dormir depois disso.

Como a garotinha está sempre contando aos pais tudo que faz na internet, assim que teve a página invadida e sofreu as ameaças, revelou o que vinha acontecendo. O pai estava no trabalho quando recebeu um telefonema da esposa que estava aos prantos, contando o que acabara de acontecer com a filha.

A criança contou que depois de alguns dias, o criminoso mudou o perfil e também a descrição da página, onde postou a ameaça de que a mataria assim que a encontrasse. O delegado responsável pelo caso já avisou que foi solicitada a quebra do sigilo eletrônico e que agora é questão de tempo para rastrear o invasor.

O criminoso responderá por ameaça, difamação e também injúria racial, podendo pegar até 4 anos de prisão.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.