Menina de 13 anos é violentada por vários jovens que conheceu pelo Facebook

Jovem acusa garotos que conheceu no Facebook.

Mais um caso de violência sexual ganhou as manchetes dos principais jornais do Brasil. Desta vez a vítima de apenas 13 anos se tornou vítima de um estupro coletivo que aconteceu na cidade de Várzea Grande, localizada na região metropolitana de Cuiabá, capital do Mato Grosso.

De acordo com o portal de notícias online, ‘IBahia’, o caso aconteceu na última quarta-feira (1º), foi a irmã da vítima de violência sexual que registrou o boletim de ocorrência na Polícia Civil; saiba mais.

Menina de 13 anos é violentada por vários jovens que conheceu pelo Facebook

A garota contou para a sua família que através do Facebook ela conheceu dois jovens, que também são menores de idade. Eles conversaram e ela foi convidada para uma festa pelos garotos e acabou aceitando.

A garota revelou que encontrou com os jovens em uma tabacaria localizada na Avenida Couto Magalhães, no centro de Várzea Grande. Foram os rapazes que mandaram um carro de aplicativo pegar a garota na casa onde ela mora com a avó e levar para a tabacaria.

Ao chegar no local a menina encontrou com quatro rapazes que segundo ela estavam fazendo uso de narguilé e bebidas alcoólicas. A garota aceitou beber com eles, algum tempo depois ela ficou tonta e passou mal, a partir deste momento ela relata que não consegue se lembrar de mais nada.

Por volta das 12h a garota retornou para casa e somente ao chegar na residência notou que sua calcinha estava rasgada e suja de esperma.

A irmã mais velha acompanhou a garota até a delegacia onde a denúncia foi lavrada, logo após a menina foi encaminhada para realização dos exames de corpo de delito para a comprovação de que houve conjunção carnal que comprovará se de fato ela foi vítima de violência sexual.

As investigações do caso estão sob a responsabilidade da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Várzea Grande.

 

Via: ibahia.com

PUBLICIDADE

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.