Menina de 6 anos foi atingida por três tiros de fuzil e teve parte de seu nariz arrancado

A menina está internada.

Um triste caso ocorreu na cidade de Pedro Juan Callabero, no Paraguai. O município é vizinho de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Uma criança de apenas seis anos de idade foi atingida por três tiros de fuzil. O caso aconteceu enquanto ela brincava na frente de sua própria casa e resultou em consequências terríveis. A menina é brasileira. A situação ocorreu nesta sexta-feira, dia 20 de novembro.

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia do Paraguai, Brenda Micaela Arguello Gonzáles acabou sendo atingida no momento em que um homem foi alvo de um atentado. Ele recebeu mais de dez tiros de um fuzil e de uma pistola. Uma mulher de 36 anos também acabou sendo atingida e precisou ser socorrida.

Alcides Gonzales, de 34 anos, contou que a filha apenas estava brincando no quintal com os seus primos quando foi atingida por tiros. Os disparos acertaram a região de suas mãos, coluna e infelizmente, um arrancou uma parte de seu nariz.

A equipe médica que está cuidando de Brenda informou que apesar de seu estado ser grave, ela não corre risco de morte.

Neste momento, ela está internada e se recuperando bem. A mãe de Brenda é brasileira e sua internação ocorreu em um hospital na região de Dourados.

O homem que sofreu o atentado é do Paraguai e não conseguiu resistir. Ele morreu dentro de uma caminhonete.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.