Menina de 9 anos espalha cartazes com frases que surpreendem a população do Rio de Janeiro

A garota teve uma ideia em meio à pandemia e decidiu sair para as ruas para colocar seu projeto em ação.

Maria Luiza tem apenas 9 anos de idade, mas já está fazendo sucesso pelas ruas do Rio de Janeiro por causa de uma ideia que ela teve. A garotinha decidiu espalhar cartazes com frases inspiradoras pela cidade. As mensagens estão em vários idiomas e com isso até os turistas estão sendo beneficiados.

A menina mora na zona sul da cidade, mas anda por vários bairros distribuindo suas mensagens na esperança de colaborar para que o mundo seja um lugar melhor para se viver.

Conhecida por todos como Malu, a garotinha teve a ideia de espalhar cartazes com frases inspiradoras e disse à mãe que isso poderia ajudar as pessoas que estavam mais desanimadas por causa desta pandemia.

A mãe de Malu contou que a filha é muito observadora e comentou que as pessoas andam mais ‘estressadas’ desde a chegada do novo coronavírus, mas encontraria uma forma de melhorar a vida delas.

Malu contou que as pessoas estão brigando demais nesta pandemai, mas suas ‘frases bonitas’ poderão gerar uma empatia melhor e isto deixará o convívio mais fácil. Flavia Leite logo apoiou a iniciativa da filha, mas disse que ficou surpresa com a ideia dela.

Quando Flavia chegou em casa após o trabalho, se deparou com a filha escrevendo vários cartazes e empolgada disse que teve uma ótima ideia, mas precisava da ajuda da mãe para pregar aquelas folhas nos postes.

Orgulhosa, Flavia saiu com a filha pelas ruas e Malu pregava os cartazes nos postes com muita empolgação. As mensagens estão em vários idiomas e foi a própria menina que traduziu tudo na internet.

A menina afirma que se ao menos uma pessoa ler e for ajudada, já atingiu seu objetivo, mas ela ficou surpresa ao saber que suas frases viralizaram pelas ruas do Rio de Janeiro.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.