Menina de apenas 2 anos é arrastada por carro enquanto os pais dela brigavam

Os pais estavam discutindo e por isso não perceberam que a filha segurou na maçaneta do veículo.

Na cidade de Jataí, Goiás, uma menina de apenas dois anos foi arrastada por um carro enquanto os pais dela estavam brigando e o caso deixou a população revoltada, pois muitos disseram que o pai e a mãe da criança deveriam ser mais responsáveis.

Testemunhas disseram que o marido brigava com a esposa, quando a criança se aproximou do carro e segurou na maçaneta. A mulher, furiosa com o marido, arrancou o carro sem ver que a filha estava sendo arrastada e só foi parar depois de alguns metros.

A polícia já está investigando o caso e a criança precisou ser levada para um abrigo, até que a Justiça tome uma decisão a respeito. De acordo com um jornal local da Globo, a vítima foi arrastada por mais de 3 metros.

Outro fato que deixou muitas pessoas revoltadas é que os pais não levaram a filha ao hospital após ela ser arrastada pelo veículo. Ela ficou com vários ferimentos pelo corpo, principalmente nas costas e também nos pés.

O Conselho Tutelar está ciente do caso e vem acompanhando tudo de perto, mas reclamou que só tomou conhecimento do que estava acontecendo através de uma denúncia anônima.

E foi justamente por causa dessa omissão do caso que a menina acabou indo para um abrigo municipal e ficará pro lá até a Justiça decidir se a criança poderá voltar para os pais, ou se será enviada para uma casa de algum familiar, pelo menos de forma temporária.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.