Menina humilhada por Mc Gui usava peruca por causa da quimioterapia

O caso de bullying cometido por Mc Gui envolvendo uma garotinha na Disney repercutiu em todo o Brasil, confira

Mc Gui acabou indo parar no olho do furacão após publicar um vídeo dando risadas de uma garotinha que estava fantasiada de Boo, uma personagem muito famosa do filme Monstros SA. O cantor está curtindo suas férias na Disney e rapidamente apagou a publicação viral de seu Instagram.

A web não aceitou o que Gui e os amigos fizeram e rapidamente o vídeo explodiu resultando em muitas críticas para o artista além de um destaque negativo. A garotinha do vídeo foi identificada como Jully e possui 7 anos de idades.

Alguns comentários publicados na internet afiram que ela estava utilizando uma peruca, porém, não para se parecer com a Boo e sim por causa das sessões de quimioterapia que estava fazendo para tratar um câncer. No vídeo a menina aparece triste e tenta desviar o olhar das câmeras.

Um outro relato que ganhou força nas redes sociais está relacionado com a mãe de Jully. A mamãe teria contado que sua filha chorou muito depois que o vídeo foi exposto para milhares de pessoas.

Mc Gui tenta se defender e famosos criticam sua atitude

O funkeiro apesar de ter apagado o vídeo, tentou se explicar e postou diversos Stories em seu Instagram. Afirmou que ele e os amigos não estavam fazendo bullying com Jully.

Gui disse que só gravou a pequenina por ela estar igualzinha ao personagem Boo. Ressaltou que nunca viu esse tipo de coisa no Brasil e que nos Estados Unidos o mês do Halloween é levado muito a sério.

Explicou que a mãe da garota percebeu que ele e os amigos estavam filmando sua filha e não ficou irritada. Pediu para os amigos conversarem com a mulher e ela aprovou a filmagem.

As desculpas do funkeiro não tiveram muito efeito e os internautas continuaram com as críticas. Muitas celebridades se posicionaram contra o cantor.

Jojo Todynho utilizou suas redes sociais para desabafar sobre o caso. A funkeira disse não acreditar que o Mc era capaz de tal coisa e o chamou de ‘ridículo’ diversas vezes.

Lembrou que o artista precisava ter respeito pelas pessoas e que ninguém é ‘estranho’ porque quer. Perguntou se ele gostaria que fosse um familiar dele no lugar de Jully.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.