Menina pede socorro por WhatsApp após ser abusada pelo próprio pai: ‘Não aguento mais, me tira daqui’

Vítima relata à irmã que está sendo violada pelo pai em São Vicente, São Paulo.

Um pedido de socorro feito por uma adolescente de apenas 13 anos de idade, está causando revolta nas redes sociais, o caso que já está sendo investigado pelas autoridades competentes, aconteceu no estado de São Paulo.

A menina que morava sozinha com o pai e mais dois irmãos de menos, no bairro do Catiapoã em S. Vicente, no litoral paulista, enviou as mensagens através do WhatApp, implorando por ajuda a sua irmã, o crime aconteceu no mês de setembro, mas só agora ela teve coragem de tornar o ato público e buscar ajuda da justiça.

A irmã da vitima, concedeu entrevista ao jornalista do Portal de Notícias G1, na última terça-feira, dia 29 de outubro, quando relatou que sua irmã havia sofrido abuso sexual várias vezes sob ameaça do próprio pai.

De acordo com as informações da Polícia Civil que investiga o caso, a moça disse, que só procurou ajuda agora, porque o pai está solto e elas temem perder a vida.

A adolescente diz nas mensagens que você poderá ler ao final desta matéria, que por pelo menos umas 4 vezes, acordou com o criminoso em cima dela, ela revelou ao delegado que o pai colocava remédio em sua comida, depois de algum tempo a obrigada a tomar um comprimido que a deixava como se estivesse drogada.

“Não aguento mais, quero morrer. Ele diz que só quer fazer carinho em mim, mas só quer passar a mão no meu peito”, diz a menor no bate papo.

No mesmo momento que a irmã recebeu as mensagens, ela diz que foi até a casa de seu pai e trouxe a irmã para morar com ela, e ainda trouxe junto mais dois irmãos, um de 10 anos e outro de 14 anos de idade.

Assim que chegou na cidade onde mora, ela conta que prestou queixa, mas o pai continuava solto lá onde mora até esse momento, a jovem revelou que sua mãe os deixou com o pai e sumiu há cerca de dois anos, desde então não se teve mais notícias dela.

 

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.