Menina que foi humilhada por Mc Gui recebe bela ajuda da atriz Bruna Marquezine

A confusão criada por Mc Gui ganha cada vez mais destaque negativo para o artista e diversas celebridades decidiram ajudar a garotinha humilhada, confira uma delas

O famoso cantor de funk, Mc Gui está de férias e aproveitando todo o seu tempo livre na Disney. Porém, o artista acabou se envolvendo em uma grande confusão que repercutiu em todos os cantos do Brasil.

Ele publicou um pequeno vídeo em seu perfil oficial do Instagram onde zombava de uma pequena garotinha que supostamente estaria enfrentando uma das mais duras batalhas que um ser humano poderia enfrentar, a batalha contra o câncer.

Os indícios de que a garotinha possui câncer são poucos, ela não tem pelos nas sobrancelhas que seria por causa das sessões de quimioterapia. No vídeo Gui e outros amigos dão risadas da garotinha e o caso repercutiu nas redes sociais.

Diversas celebridades já se posicionaram contra o cantor de funk e entre uma delas está a atriz da Rede Globo de Televisão, Bruna Marquezine. Bruna decidiu ajudar a garotinha que até o momento foi identificada como Jully.

A ex-namorada de Neymar pediu para que seus seguidores não compartilhassem mais a foto da garotinha. A pequena estava incomodada em ser gravada e compartilhar sua foto só iria ajudar para destruir cada vez mais sua saúde mental.

Mc Gui se defendeu das acusações feitas e alegou em suas redes sociais que não estava zombando da menina e que jamais faria tal coisa. Segundo o famoso, ele e os amigos estavam rindo porque ela lembrava a personagem Boo, do filme Monstros SA.

Os internautas não gostaram nada da comparação de Gui e a repercussão ganha cada vez mais força negativa para a carreira do cantor. Alguns sites de notícias alegaram que muitos shows do funkeiro foram cancelados por conta do episódio.

O pai do artista falou sobre o caso e pediu desculpas pelo filho. Porém, aproveitou a chance para dizer que a mídia estava exagerando e tentando difamar seu querido filho pois, a garotinha nem mesmo estava com câncer e muitas fake News estavam sendo espalhadas.

Além de afirmar que não estava zombando da garotinha em suas redes sociais. Gui também lembrou que nos Estados Unidos o mês do Halloween é extremamente comemorado.

Ressaltou que por lá as pessoas se fantasiam de verdade e o evento faz parte da cultura. Lembrou que assim como a garotinha que parecia a Boo, existiam muitas outras pessoas fantasiadas e só decidiu filmar porque nunca viu nada disso antes.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.