Menina sofre queimadura de 2º grau após comissária derrubar chá em voo

Em voo da Turquia para a Inglaterra a comissária de bordo derrubou chá quente na perna de uma menina

Por mais cuidados que se tenha, alguns acidentes são inevitáveis. Quando o acidente ocorre dentro de um avião, s condições se agravam ainda mais porque normalmente há um longo caminho até o pouco e o hospital.

O jornal britânico, The Sun, noticiou que em um voo da empresa aérea Jet2 , saindo da Turquia com destino à Inglaterra, a comissária, derrubou chá quente em Aminah Khan, uma menina de apenas 7 anos.

Naturalmente que foi um acidente, mas o fato provocou queimaduras bastante graves na barriga, pernas e pés da garota.

O pai de Aminah disse que o acidente aconteceu após cerca de 40 minutos da decolagem e ainda tiveram pela frente um voo de mais uma hora e vinte minutos e não havia nada dentro do avião que pudesse ser feito para aliviar a dor da menina, exceto água.

Ninguém estava preparado para esse tipo de situação. Qasam, pai da garota disse ainda que após se desculpar, a comissária procurou a ajuda de um médico, mas não havia nenhum no avião. Após solicitação uma enfermeira que viajava no voo resolveu fazer os primeiros socorros, mas a falta de material para aliviar as queimaduras até que chegassem ao destino pegou a todos de surpresa.

O pai relata que foi um acidente da comissária, que quando ela foi passar um chá para sua esposa, não percebeu que a alça da xícara estava solta, o que causou o acidente, mas irá processar a companhia aérea porque depois do ocorrido a filha ficou gritando o tempo todo devido à gravidade das queimaduras mas não havia nada no avião para aliviar o sofrimento e ela sofreu por muito mais tempo até chegar ao hospital.

Ele disse que o caso aconteceu em agosto e agora a filha tem cicatrizes e está com trauma: não quer mais andar de avião e morre de medo de bebidas quentes.

Qasam disse que ficou chocado pela equipe não ter nenhum tipo de medicação ou procedimento para algo assim, afinal eles servem bebidas quentes o tempo todo e deveriam ter material de auxílio, caso esse fosse necessário.

Abaixo você vê foto de Aminah  sendo atendida ao chegar em terra após queimaduras, no rosto está estampado o sofrimento:

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade