Menino de 11 anos, morre ao cair do 9° andar de um prédio residencial no litoral de SP “Nada aponta homicídio”, diz delegado

O caso ocorreu num edifício residencial em Santos morte do menino, está a ser investigada como morte suspeita.

O caso ocorreu num edifício residencial em Santos morte do menino, está a ser investigada como morte suspeita.

No inicio desta sexta-feira (18), uma garoto de onze anos morreu depois de ter sofrido uma queda do 9° andar. De acordo o que o G1 conseguiu saber, o corpo da criança já foi achado sem vida, sob a rampa que facilita a entrada à garagem do edifício.

Segundo as informações avançadas pela PM, a queda terá ocorrido aproximadamente pelas nove horas, num edifício que se encontra situado na avenida Dr. Washington Luís, no bairro Gonzaga.

De acordo com os relatos dos moradores, que ouviram um grande estrondo, que foi causado quando o menino caiu. Antes de chegar no solo, o menino ainda colidiu com o vidro do parapeito do prédio. No qual, foi possível ver os vidros sob a calcada. O corpo foi localizado na entrada de acesso a uma garagem.

O (SAMU), foi chamado, para tomar conta da ocorrência. Quando chegaram ao local, o menino já estava sem vida. As Equipes da PM; também estiveram no local, e vedaram toda a área até a chegada dos peritos.

O delegado, Jorge Álvaro Goncalves que está a tomar conta do caso, informou ao G1 que o menino estava acompanhado com a irmã, de dezessete anos na residência. Ambos, estaria no momento a fazer aulas remotas, cada um nos seus devidos cômodos, num apartamento duplex. Numa certa altura, o menino foi para a zona de cobertura. Que fica localizado no telhado, menos em uma parte pequena, que se encontra num jardim ornamental.

O delegado, relatou que não existe qualquer pista que indique se tratar de um homicídio. Disse ainda, que nenhuma pessoa estranha esteve no interior da casa. No qual tudo indica que tenha sido uma queda por acidente. No qual a priores, indica ainda, que o garoto perdeu o equilíbrio ao cair.

Os pertences do menino como notebook e celular, foram levados, e de acordo com a analise preliminar dos itens, até ao momento as autoridades não apontam para nenhum caso externo da motivação da queda. O caso foi registrado sendo morte suspeita, e seguirá investigação para apurar todas as circunstancias.

 

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!