Menino de 12 anos tem 31 bolinhas magnéticas retiradas de dentro de sua bexiga e médicos ficam impressionados

O adolescente enfiou as bolas através de sua uretra.

O caso aconteceu na cidade de Wuhan, capital da província de Hubei, na China, um menino de 12 teve que ser levado para o hospital com dores muito forte em sua região abdominal. O menino disse que havia enfiado bolas magnéticas em seu pênis e isso teria acontecido há dois meses.

O médico urologista Wang Jun, foi quem atendeu o garoto e disse que ficou impressionado com o caso do menino que sentia dores intensas, mas só contou a verdade depois.

O médico com sua vasta experiência afirmou que logo percebeu que não seria um problema gastrointestinal, então ele começou a interrogar o menino e o mesmo acabou confessando tudo.

O menino de 12 anos admitiu para o médico que, cerca de 70 dias antes, havia inserido através de sua uretra 31 bolinhas conhecidas como Buckyballs.

Buckyballs um tipo de esferas de metal, que podem ser empilhadas em qualquer formato graças às suas propriedades magnéticas, elas se atraem e foi exatamente isso que aconteceu dentro da bexiga do menino.

As informações são de que o próprio menino contou que forçou as bolinhas por sua a uretra enquanto “explorava sua anatomia”. O médico informou que foi muito trabalhoso conseguir retirar as bolinhas porque elas escorregavam ao tentar retirá-las.

Ele precisou bombear as 31 bolinhas magnéticas de dentro da bexiga do menino com ar, assim foi possível a retiradas das bolas magnéticas do local.

O médico disse que quando encheu a bexiga do menino com o ar foi possível localizar cada uma das bolinhas e também a retirada das mesmas sem precisar de uma cirurgia mais invasiva, que poderia resultar em uma infecção pelo tempo em que as bolinhas estavam no organismo do menino.

A orientação é que em qualquer idade jamais deva-se inserir qualquer objeto dentro do corpo, isso pode resultar em sérios problemas de saúde.

 

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.