Menino de 6 anos agredido pelo pai em MG após errar dever de casa tem morte cerebral

O menino de 6 anos de idade foi agredido pelo próprio pai, depois de ter errado a lição de casa em Caratinga localizado no estado de Minas Gerais, acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito na tarde desta segunda-feira, dia 28.

Elias Emanuel Martins Leite deu entrada e foi internado na UPA da cidade, neste domingo, dia 27, entretanto, por causa da gravidade de seus ferimentos, foi preciso que o transferisse para o Hospital de Pronto-Socorro João 23, na região Leste de Belo Horizonte.

O pai do menino acabou sendo preso em flagrante por tortura pela Polícia Civil, ainda no domingo, e foi levado para o sistema prisional.

Segundo informações da PC, o autor deu a justificativa de que estava embriagado no momento das agressões. Também teve o poder familiar suspenso por conta das agressões e corretivos abusivos com seu filho, porém depois foi retomado.

A criança de 6 anos de idade ficou gravemente ferido depois de ter sofrido agressões pelo pai, de 26 anos. Segundo informações dos policiais, o pai ensinava a lição de casa ao filho. Depois de não saber responder uma atividade e errar, o pai agrediu ele com tapas, socos, pontapés e ainda uma rasteira. A polícia ainda contou que o menino bateu com a cabeça e um móvel e começou a convulsionar. O pai tentou desenrolar a língua do menino e deu banho, mas acabou não conseguindo reanimá-lo.

O homem fez uma ligação para sua mulher e madrasta do menino, e pediu que ela escondesse uma arma que estava na residência. A mulher, entrou a um irmão dele, que logo em seguida também foi preso mas a arma de fogo no foi encontrada.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.