Menino de 8 anos salva a irmã e a mãe de incêndio, a casa ficou quase toda destruída

O garotinho adora acordar cedo e foi graças a este costume que ele salvou a todos.

Na cidade de Swindon, no Reino Unido, um menino de 8 anos vem sendo considerado um verdadeiro herói, pois salvou a mãe e também a irmã de um incêndio, as chamas começaram a se espalhar pela casa e por muito pouco não aconteceu uma tragédia.

A casa ficou quase toda destruída, mas a família comemora o fato de que ninguém morreu, até o coelhinho de estimação foi salvo. Jenson Brown tem apenas 8 anos, mas todos os dias ele acorda bem cedo, antes das 6 horas da manhã o garotinho já está de pé.

No dia 13 deste mês, Jenson acordou cedo como sempre e foi assistir televisão, quando ouviu uma explosão.

De acordo com o Daily Mirror, o menino foi correndo até o quarto e acordou sua mãe, que logo se deu conta de que a situação era realmente grave e pegou a filha que estava em outra cama.

A explosão foi de uma secadora que tinha na casa e isso causou o incêndio. Amy Brown, mãe do pequeno herói, disse que o filho sempre levanta cedo e é graças a ele que todos estão bem. Os bombeiros foram acionados e chegaram a tempo de conter as chamas e salvar o coelhinho da família.

Amigos criaram uma vaquinha online e esperam conseguir dinheiro suficiente para que a família possa reconstruir o lar. A família reconhece que não será fácil recomeçar, mas sabem que o importante é que todos estão bem.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.