Menino envenenado por marmitex já não consegue andar e nem falar; ele está internado há 3 meses

O garoto precisará ser transferido para outro hospital onde continuará com o tratamento.

Há mais de três meses um garoto de 11 anos encontra-se hospitalizado, ele ingeriu o alimento que estava nos marmitex que já mataram duas pessoas em Itapevi, São Paulo. Nesta terça-feira (27), o menino foi levado para outro hospital onde há recursos mais avançados para ajudá-lo nesta recuperação, já que o quadro dele é grave.

O paciente está se recuperando, só que ficaram algumas sequelas neurológicas e por isso será preciso uma equipe médica especializada para dar continuidade ao tratamento.

Flávio Araújo, pai do garoto, disse que o filho se internou em julho, ele foi levado para o Hospital Geral de Pirajussara, em Taboão da Serra, só que a recuperação estava muito lenta. O menino precisava passar por um neurologista, profissional que não tem na unidade de saúde.

Agora o jovem paciente ficará no Hospital Cruz Verde, em Ibirapuera, zona sul da cidade de São Paulo, que tem uma estrutura capaz de oferecer o tratamento que o menino precisa.

Flávio recebeu o marmitex de um morador em situação de rua e ofereceu um pouco da comida para o filho e também a namorada, ela passou mal e também foi internada. Dois homens morreram após consumirem os alimentos, um tinha 61 anos e o outro 37.

Aloysio Ribeiro é o delegado que está investigando o ocorrido e ele disse que mais de 20 testemunhas foram ouvidas até o momento, mas as pessoas que distribuíram a comida envenenada ainda não foram identificadas.

 

Via: sbt.com.br

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.