Missionária da Assembléia de Deus, morre a caminho de casamento e causa grande comoção

O corpo foi enterrado sob muita comoção na segunda-feira, dia 25 de novembro.

Um acidente fatal acabou interrompendo a vida de uma missionária, chamada Suely da Conceição Araújo Gonçalves, de 37 anos de idade, na noite de sábado, dia 23 de novembro.

Tudo aconteceu quando Suely estava a caminho do casamento do seu sobrinho, dos qual foi convidada junto com seu esposo para serem padrinhos.

A missionária estava na garupa da moto, com um vestido longo e em determinado momento se prendeu na corrente, fazendo com que ela fosse arremessada ao chão.

Seu esposo que também é pastor, percebeu que a mulher havia caído, parou a moto imediatamente, e ao socorre-la, viu que estava desmaiada, o SAMU não demorou a chegar, mas ali mesmo no local do acidente o óbito foi constatado. O acidente foi na estrada que dá acesso à região de Chaçaras, região sul da capital do Tocantins.

Casada há 20 anos, ela deixa 4 filhos, o pastor concedeu entrevista e lamentou o falecimento de sua esposa, dizendo que ela era uma mulher exemplar, uma benção de Deus em sua vida e na vida dos filhos, o viúvo disse ainda que nem consegue imaginar como será sua vida sem a presença da esposa.

Suely da Conceição, era cristã e se dedicava em trabalhos sociais e de evangelização numa igreja em Palmas, no Tocantins,

Com a voz engasgada e lágrimas nos olhos, o Pastor Edimar dos Santos Gonçalves, esposo da missionaria, contou que ainda ouviu um grito dela que dizia; Aí, meu Deus’.

Ele diz ainda que foi tudo muito rápido e que parou a moto assim que ela gritou, mas também quando parou ela já havia caído, ele continua dizendo que no primeiro momento achou que ela estava desmaiada somente, mas ficou desesperado quando viu o ouvido da esposa começar a sangrar.

Resultado de imagem para Suely da Conceio Arajo Gonalves

De acordo com a perícia da Policia Militar, a vitima usava capacete no momento do acidente, mas a queda foi tão violenta que o equipamento não foi suficiente para evitar o pior.

O corpo da esposa do pastor Edmar, foi velado durante o dia de domingo, (24) sob forte comoção e muito pesar, na igreja onde ela trabalhava ao lado do esposo, na Assembléia de Deus. O sepultamento aconteceu no final da manhã de hoje, segunda -feira, dia 25 de novembro.

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.