Modelo que ostentava armas em poses sensuais é presa momentos antes do casamento da irmã

Gabriela Sara Vasconcelos Assunção, modelo de 19 anos, ostentava armas em poses sensuais

A belíssima modelo Gabriela Sara Vasconcelos Assunção, de 19 anos, foi detida e está sob suspeita de tráfico. A bela ostentava pistolas e outras armas, como fuzis, em poses sensuais em suas redes sociais e acabou por ser presa alguns momentos antes do casamento de sua irmã, em Anápolis, cidadezinha que fica no interior de Goiás.

O delegado que está cuidando do caso afirmou que a moça estava tranquila durante a prisão e tentou inclusive explicar que já havia sido presa e solta, anteriormente pelo mesmo motivo, mas o delegado Pedro Caires estava de posse de novo mandado de prisão e a moça seguiu sem reações alteradas.

“Foi presa minutos antes do casamento da irmã. Ficou tranquila, não resistiu.” – disse o delegado Pedro em entrevista ao G1.

Anteriormente a moça fora presa juntamente com o namorado por portar várias armas e balas (munições), quando estava na cidade paulista de Bebedouro, em Sampa. Na ocasião a moça fora solta sob custódia, entretanto a acusação comprovou que a moça tinha ciência do tráfico de armas e que integrava uma facção do crime. Por conta disso ela foi presa novamente, de maneira preventiva.

O advogado da moça, o doutor Vagner Castro Souza disse que entrará com pedido de comutação da preventiva em prisão domiciliar, uma vez que Gabriela tem um filho de 4 anos. Ele vai usar isso como atenuante da prisão.

De volta à prisão

Presa em flagrante em outubro deste ano, a mulher foi colocada em liberdade porque afirmou não saber da existência das armas com as quais o namorado lidava. Entretanto, a polícia naturalmente que ficou a par de todas as fotos que a moça postava em suas redes sociais, com as ditas armas que ela disse desconhecer a existência!

Gideony Pereira Lima, agente prisional disse que a moça já estava praticamente pronta para o casamento da irmã. Estava maquiada e de sapatos de salto alto quando ocorreu a abordagem. O casamento ocorreu normalmente depois da prisão da modelo, afinal já estava tudo pronto e os noivos tinham que dar sequência.

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade