Morre apresentador e repórter da Rede Globo; ele enfrentou problemas de saúde e fãs se despedem: “Muito importante”

O jornalista faleceu.

O luto é um dos sentimentos mais complicados de se lidar. Todos sabemos que perder uma pessoa querida nunca é algo fácil. A morte de uma pessoa famosa sempre causa certa comoção, já que o seu trabalho costuma ser admirado por muitos. Diante disso, o mundo do entretenimento e da comunicação está de luto pela morte do jornalista Walteres Arraes.

Ele faleceu nesta madrugada do dia 11 de novembro, em uma unidade de saúde da região de Teresina, no Piauí, após ter enfrentado alguns problemas de saúde. Ele já estava internado há mais de trinta dias e não conseguiu resistir após ter passado por duas paradas cardíacas.

Walteres Arraes teve uma brilhante carreira durante sua vida. Ele começou a trabalhar ainda muito cedo e fez parte da história da Rede Clube, filiada da Rede Globo na região. Uma de suas maiores paixões é o futebol, se destacando na narração e crônicas do esporte. Além disso, ele se dedicou ao jornalismo comunitário.

Diversos colegas de trabalho e pessoas próximas ao jornalista elogiaram seu carisma e sua paixão por aquilo que fazia.

Walter deixou seus três filhos, sua esposa e sua neta. Ao ser internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), foi considerada a possibilidade de o jornalista ter contraído a covid-19. Com a realização dos exames, o teste deu negativo e ele acabou falecendo devido a outras complicações de saúde.

Nas redes sociais, muitos fãs de seu trabalho se despediram:

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.